Cap. 08:Jin aparece com nariz sangrando naquela cozinha movimentada. Todos que estavam por perto o observava com os olhos arregalados.
Jin nunca fora de brigar. Por que estaria em uma briga?
Ele enxugava suas mãos em um pano branco, que estava tingido por um tom avermelhado, sangue.
- Seokjin! - Namjoon chega o abraçando com preocupação - O que aconteceu? - diz o mesmo enxugando o nariz do companheiro com as próprias mãos.
- O Han, aquele chefe do bar, estava aqui - diz ele sem o encarar - Pelo menos não fui eu que levei um ponta pé - Jin ri.
----
Naquela manhã estava movimentada. Hae já havia saído de casa na parte da manhã para fazer compras, agora ela está no supermercado.
Hae entra no mesmo enquanto procurava em sua bolsa o pequeno papel de anotações, sem o encontrar.
- Atende - ela diz sozinha enquanto tentava ligar para o telefone de casa, dando caixa postal.
----
- "Ela me disse uma vez que caso ela estivesse morrendo de enfarto era pra mim pegar a chave em baixo do tapete" - diz Jungkook a milhares de quilómetros quadrados.
- Mas eu não vou fazer isso para salva ela - diz Lice pegando a chave logo destrancando a porta.
- "Vai fazer o que?"
- Hae! Você chego--- o androide começa logo se calando.
- Oi androide - diz Lice desligando o celular.
- Você não pode entrar.
- Eu sou amiga de Hae, ela me deu a chave - diz Lice mostrando a chave em mãos com um sorriso sínico brincando nos lábios orientais.
- Oh, meu nome é Min Yoongi - diz ele sorrindo.
- Não me importo - Hae rapidamente vai as costas do androide apertando o botão de desligar.
- O-o que?
----
Hae sem resultado sobre o que comprar, ela simplesmente começa a pegar coisas necessárias como: arroz, papel higiénico, creme dental, shampoo e entre outros.
Ao chegar em casa, ela se assusta.
----
Lice carrega o androide até seu carro luxuoso, logo o largando nos bancos de trás.
Ao chegar na residência, ela entra com pressa.
- Ei, pega o androide no meu carro? - diz ela a um funcionário qualquer que havia ali.
O homem o pega logo o colocando deitado sobre um pano estendido no chão.
- Qual o problema nele?
- Ele sente sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi - O Androide
FanfictionNo qual um androide é comprado por uma coreana qualquer, que queria saber dessa nova novidade. "- E esses androides tem sentimentos?" "- Não... - diz o vendedor segurando uma caixa - Se o androide começar a expressar sentimentos como tristeza, ou am...