P.D.V. ChangbinJá faz mais ou menos 1 mês que trabalhava na cafeteria. Era um dia meio entediante, tava muito quieto para um fim de semana. Decido ir para o andar debaixo conversar com o Felix, então me sento em uma das cadeiras, me apoiando na bancada.
-Olá saeng, dia chato não?- Pergunto, mexendo numa colher
-Pois é, não sei se o chefe deixa a gente sair mais cedo. Se quiser podemos fazer alguma coisa, raramente tenho tempo para me divertir, vivo cuidando de tudo para todos terem o melhor, inclusive meu irmão.- Percebo que ele sorriu levemente ao falar isso, dava para perceber como ama a família.
-É uma boa ideia, que tal passearmos pela cidade? Agora vamos ter um pouco de tempo livre e relaxar vai te fazer bem. Aliás, percebi que você não parece ser daqui, tem um sotaque diferente...- falo tentando mudar de assunto um pouco. Queria saber mais sobre os problemas dele, para poder ajudá-lo, mas não vou ficar perguntando agora, talvez outra hora.
-Sou australiano, meus pais...foram para Sydney e eu nasci e morei lá por alguns anos, por isso meu coreano ainda não é tão bom, sou melhor com inglês.- concordo com a cabeça, mostrando que compreendia. Também havia percebido uma mudança quando falou de seus pais mas novamente decidi ficar quieto . -Aliás, a ideia do passeio é boa, adoraria fazer turismo.
Sorrio ao ouvir que ele concordou em passear mais tarde. Vejo que clientes haviam entrado então fui atendê-los mas não antes de falar com ele mais uma última vez
-Então a gente se fala daqui a pouco.
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
-Muito obrigado, tenham um bom dia.- Aceno para os clientes que saíam.
-Hyung, o chefe deixou a gente sair mais cedo, disse que vai colocar alguém novo também para substituir. Então vamos sair?-o mesmo falava, já tirando o avental que estava usando.
-Vamos. - Tiro meu avental também e pego minhas coisas, logo indo para a saída. -Vem logo, saeng! Quanto menos a gente demorar, mais vamos poder fazer - vejo ele correr atrapalhadamente até mim e rio, pelo visto ele queria mesmo tempo livre.
-Pronto. Vamos com meu carro, primeiro vamos na...
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
-Não sabia que existiam lugares assim...
-Pois é, de noite fica muito mais bonito, eles fazem água escorrer da ponte e as luzes deixam tudo colorido, algum dia te levo para ver o rio Han quando fazem isso, você vai gostar. - Sorrio, terminando de tomar meu sorvete - O que quer fazer agora?
-Hum...não sei o que mais tem p...-
*toque de celular*
-Alô? Sim, sou irmão dele, Lee Felix...Estou indo agora, já chego. - Ele desliga o celular e olha para mim - Desculpa hyung, não podemos continuar com o passeio agora, temos que correr para o hospital, é um problema com meu irmão, pode ficar comigo?
Percebia o desespero em sua voz então pego ele pela mão e vou correndo com ele para o carro.
-Deixa que eu dirijo- Entro, espero ele entrar e dou partida, indo apressado em direção ao hospital. Não lembrava dele ser tão longe, acelero mais e vou cortando caminho, ás vezes desviava o olhar para ele, para ver se estava bem.
-Não acelera tanto...por favor, preste atenção na rua e não se preocupe comigo...
Não estava preocupado ou triste, ele estava com medo.
Depois de um tempo chegamos, deixo ele descer para ir até o irmão e vou estacionar o carro.
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
P.D.V. Felix
Saio correndo em direção à recepção, já pegando todos meus documentos e os do Justin. Entrego todos para a moça.
-Por favor, vá rápido...já perdi duas pessoas não posso perder outra. - A moça devolve os documentos e diz onde ele estava, vou rapidamente em direção à sala e bato a porta,entrando devagar.
O quarto era claro, branco e tinha cheiro de álcool gel, olho e vejo no canto dele, uma cama e nela estava meu irmão. Não aguentava aquela cena...haviam aparelhos envolta dele e ele estava desacordado, ainda não sabia o que tinha acontecido então simplesmente me sento ao lado dele e seguro sua mão.
Alguns minutos depois vejo a porta se abrir, era a pessoa de quem eu mais precisava no momento. Me levanto e vou apressado até a ela, a abraçando.
-Fique aqui por favor, até ele acordar
-Claro saeng, vou ficar com você.
-Obrigado Changbin-hyung.
________________________________________________________________________________
Obrigada pelos views ^^amamos vocês !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas novas para mim;; Changlix
Fanfiction-Você é o novato? -Sim, sou eu. Estou me candidatando para o emprego _____________________________________________ Lee Felix, é...? _____________________________________________ Acidentes, mudanças, sentimentos novos: coisas novas para mim. _______...