Yg - Bom, eu vou sair pra comprar algumas coisas agora! Até mais!
S/n - O-ok...
~S/n - on~
- Logo ele saiu com um sorriso rebelde em direção a porta.
Tae - O que será que ele tava pensando?
S/n - Não sei, mais pela cara dele ele vai aprontar.
Tae - Verdade...
S/n - Como será que ela está agora?
Tae - Não sei, mais nos podemos ir ver.
S/n - É mesmo! Vem...
- Sai puxando Tae até a sala para aonde a Yumi estava.
- Olhamos na direção da cozinha e vimos ela encostada no balcão com um sorriso bobo.
Tae - Tão iludida.
S/n - Nem sabe o que a espera por vir.
- Ficamos na sala por um tempo, logo Yoongi chega e vai até a cozinha nós chamando.
S/n - O que você comprou Yoongi?
- Disse já Mechendo na sacola.
Yg - Apenas algumas coisinhas que eu vou usar.
S/n - Pra que você compro pimenta em pó Yoongi?
Yg - Mesmo que um ghoul não possa comer as mesma coisa que os humanos, a pimenta é a única que não faz estômago de um ghoul rejeitar, então ela começa-rá a sentir o estômago queimar.
Tae - Idaí?
Yg - Idaí que eu vou usar para colocar no café dela QUE-RI-DO!
Tae - Finalmente usando a cabeça Yoongi.
S/n - Hum... A cabeça. . . Kkk
Tae - O que foi isso S/n?
S/n - Nem eu sei kkk
Yg - Eu acho que ela tá passando tempo de mais com o Namjoon hyung kk
Tae - Nossa que engraçado...
Yg - Devia se divertir mais meu querido TaeTae!
- Disse olhando com um sorriso malicioso para o Tae.
Yg - Bom, hora de por o meu plano em ação.
{ мιnυтoѕ depoιѕ }
~ Yoongi - on ~
- Agora já estava tudo pronto, só faltava por em ação.
- Peguei a xícara de café que seria de Yumi e coloquei um pouco a pimenta em pó.
- Arrumei tudo e chamei todos para tomar café.
- Yumi veio até mim e eu entreguei a sua xícara de café e a mesma começou a beber.
- Me afastei indo até a sala e a observando de lá.
- Logo a mesma começou a fazer caretas e eu estava me segurando para não rir.
- Ela entrou em desespero quando acabou de engolir o café, provavelmente o estômago dela já estava queimando.
- Todos viram o desespero dela e começaram a dar risada.
- Até eu não consegui me segurar e comecei a rir também.
- A mesma olhou em volta e subiu correndo para o andar de cima, com todos ainda dando risada.
{ мaιs тarde }
- Já estava de noite quando vi Yumi começar a descer as escadas e sentar na mesma.
- Fiquei um tempo a observando até ir a mesma e se sentar ao seu lado.
- Ela olhou pra mim e eu forceí um sorriso e a mesma retribuil.
- Olhei nos seus olhos e comecei a aproximar nossos rostos, deixando nossos lábios bem próximos até se tocarem, iniciando um beijo calmo.
- Coloquei minha mão em sua nuca aprofundando o beijo.
- Levantei sem parar o beijo e a peguei no colo levando-à até meu quarto.
- Joguei a mesma na cama com uma certa brutalidade já subindo por cima dela.
- Voltei a beija-lá e logo comecei a distribuir beijos e chupões em seu pescoço.
- Coloquei minha mão em sua cintura por baixo da blusa dando leves apertões.
- Comecei a erguer a mesma até me irritar e rasgar a blusa dela.
- Ela retirou a minha blusa e à jogou ao lado da cama.
- Desci meus beijos até perto dos seus seios enquanto ela gemia baixinho o meu nome.
- Ela já estava bastante excitada enquanto eu não estava nenhum pouco.
- Então chegamos a hora de parar.
- Me levantei e fiquei a olhando enquanto em pegava a minha blusa no chão ao lado da cama e saindo do quarto.
- Fui até a sala e chamei o Jungkook que logo veio até mim.
- Fiquei olhando na direção da escada esperando até que ela descesse.
- Logo vi a mesma descendo vestida em uma de minhas blusas.
- Assim que vi a mesma olhar pra mim puxei Jungkook sem exitar e selei meus lábios aos dele.
- Não sei por qual motivo mais o mesmo me retribuil, algo que eu achei estranho.
~ Jungkook - on ~
- Assim que o Yoongi me beijou, achei que fosse parte do plano dele já que a S/n e o Tae me falaram que tinham um plano para se vingar da Yumi e que o Yoongi ia fazer do jeito dele.
- Então não exitei em retribuir.
- Assim que nos separamos o mesmo me olhou com cara de espantado logo depois vi Yumi sair correndo para fora de casa.
Nam - O que acabou de acontecer?!
Jin - Isso se chama YoonKook!
Jm - Eu shipo!...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung - tokyo ghoul
FanfictionConta a história uma garota que vivia uma vida normal até um certo dia ela sofrer uma acidente e acordar como uma meio humana meio ghoul com tudo isso ele fará novos amigos e quem sabe encontrar alguém para passar o resto de sua vida.