Olá sou Elizabeth orimoto, tenho 18 anos e atualmente eu moro com meu irmão zeldris.bom talvez seja agora que eu conto meu passado mais é melhor eu deixa algumas coisas do meu passado ainda segredo.
Bom... tudo começou quando eu e o zeldris éramos pequenos, nosso pai morreu no acidente de carro.depois nossa mãe foi assinada e a gente teve que mora com os nossos tios Ficamos uns tempos lá até eu decidi mora sozinha, mas infelizmente zeldris só ia concordar se ele morasse comigo,sim pois sempre estivemos juntos, quando eu ou ele está triste nos sempre fazemos que fique feliz
Depois que nossos tios compraram a nossa casa,o zeldris começo a estudar na mesma escola que eu estudo, assim a entrou na escola fez novos amigos muito rápido.isso foi bom mas uns tempos zeldris começo a namora com uma garota chamada Lydia, eu nunca gostei daquela garota.depois de um ano, zeldris me fala que a Lydia tinha terminado com ele quando ele me contou do porque,juro que na mesma hora eu me transformei no próprio demônio ou mil vezes pior do que ele,sai de casa e foi para a escola provavelmente eu serei repulsa da escola.
Mas enfim vamos pula essa parte, porque toda vez que eu me lembro minha irá só aumenta, bom enfim depois de um tempo zeldris mudou para melhor graças a gelda minha melhor amiga de infância,eu agradeço muito ela por ter mudado o zeldris.
Bom acho que isso é tudo mas enfim eu tenho que ir porque fácil o direito da faculdade sim agora eu estou na faculdade, hoje eu irei mostra a faculdade pra esse novo aluno bom até mais, acho que foi bom desabafa para vocês bom até algum dia tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido irmão
Fanfictionminha vida e do meu irmão sempre foi sofrido, nunca fomos felizes.bem só ele consegue me deixa feliz e eu consigo deixa ele feliz, sempre ficamos juntos nunca nos separamos por nada desse mundo