P.V.C da Lua
Eu: Ok pode ser depois da aula?
Léo: Tá legal.
Sai andando, mas eu estava me sintindo diferente quando estava perto dele meu coração batia mais rápido me sentia envergonhada perto dele. Eu não posso me apaixonar por ele nem par ninguém! Passou mais duas aulas então tocou o sinal do intervalo, sai da sala mas sinto alguém segurar meu braço e me puxar eu giro e esbarro na pessoa, olha pra ver quem era( adivinha quem era se falou Léo*errou*) era o Yuko o crush da Mel.
Yuko: Lua preciso da sua ajuda!
Eu: Do que você precisa?- pergunto seca.
Yuko: Quero saber se você pode me ajudar a pedir a Mel em namoro?
Eu: Ok, mas ja vou avisando ela vai querer que seja perfeito o pedido!
Yuko: Eu ka sei o que vou fazer. Vou pedir ela em namoro na praia num luau.
Eu: Ela vai amar. Tchau agora vou indo.
Sai e fui para o pátio procurar a Mel mas ela estava com a Elysabeth, então sentei na árvore e comecei a escutar música coloquei na música do Linkin Park- Numb. E fiquei ali até ver a Mel vindo pulando.
Mel: Ficou sabendo da festa na praia?
Eu: Fiquei. O nome dessa festa é luau.
Mel: Você vai comigo né?
Eu: Vou né. Não tenho escolha!
Nunca tenho escolha pois quando a Mel que ir numa festa ela não para de me irritar até eu aceitar. O sinal do intervalo bate então volto para a sala. Passou mais três aulas então toca o sinal da saída.
Léo: Lua me espera!
Eu: Vem logo! Eu tenho que ir em casa antes de irmos fazer o trabalho! Quer vir comigo?
Léo: Ok.
Fomos até minha casa, quando chegamos a casa estava fazia.
Léo: Isso não é uma casa e sim uma mansão!
Não liguei para seu comentário entrei e fui direto para o meu quarto, deixei a mochila encima da cadeira fa escrivaninha e fui para o banheiro, tomei um banho e seu enrolada na toalha. Vejo o Léo sentado na minha cama quando ele me vê fica encarando meu corpo corro para o closet e pego uma roupa. Coloquei está roupa⬇E deixei o cabelo solto de baixo da toca.
Sai do closet me sentei na cama junto com o Léo.
Léo: Desculpa eu não devia ter olhado.
Eu: Tudo bem, mas se fizer isso de novo eu te mato!
Léo: Ok não faço mais. Nossa você é gótica mesmo!
Eu: Claro.
Léo: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Ja vez mas pode fazer outra.
Léo: Seu cabelo é branco por que você pintou?
Eu: Não eu nasci com ele assim.
Léo: Nossa que legal.
Eu: Vamos temos que ir fazer o trabalho.
Saímos da minha casa e seguimos para a dele, ao chegarmos na casa dele.
Léo: MÃE CHEGUEI, ESTOU COM UMA AMIGA VOU FAZER UM TRABALHO COM ELA E NÃO QUERO SER PERTUBADO!
Eu: Acho que estou surda!
Subimos as escadas e entramos acho que no quarto dele. Sentei na cama enquanto ele se conduzia ao banheiro, quando ele saiu estava com uma toalha enrolada na cintura...P.V.C do Léo
Quando chegamos na minha casa eu grito.
Eu: MÃE CHEGUEI, ESTOU COM UMA AMIGA VOU FAZER UM TRABALHO COM ELA E NÃO QUERO SER PERTUBADO!
Lua:Acho que estou surda!
Subimos as escadas e entramos no meu quarto a Lua sa sentou na minha cama enquanto eu me conduzia ao banheiro, entrei tomei um banho rápido sai com uma toalha enrolada na cintura. Percebo que a Lua ficou corada ela tapou os olhos com as mãos, me dirigi ao closet peguei está roupa⬇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gótica e o Popular
Genç KurguLua é uma garota gótica que se proibiu de ter romances e família. Ela está no segundo ano do ensino médio, tem 15 anos e só tem uma melhor amiga. Porém por causa de um trabalho escolar ela encontrará o seu primeiro e único amor