Homens ou mulheres que são “gay” são sexualmente atraídos e se apaixonam e amam pessoas do mesmo sexo. Seus sentimentos por pessoas do mesmo sexo são normais e vêm naturalmente. Esses sentimentos geralmente aparecem ainda na adolescência e para quem é lgbt esse sentimento continuam por toda a vida. Quase 10% das pessoas são homossexuais, podendo ser gays ou lésbicas, ou seja, em qualquer grupo de grande pessoas, existem muitos gays e lésbicas, por isso nunca ache que você é o único.
Mas lembre que você não pode dizer se alguém é gay ou lésbica só olhando. Gays e lésbicas são apenas pessoas NORMAIS , e por isso mesmo misturam-se facilmente com todas as pessoas. Mas que infelizmente às vezes se sentem excluídos, principalmente os adolescentes, que não têm a quem perguntar suas dúvidas e medos.* NESSE CASO CONVERSEM COM ALGUÉM DE CONFIANÇA QUE POSSA TE OUVIR !!!
Como me descobri ?
Okay ... Tenho 18 anos e apesar de demorar um pouquinho para me descobrir, sempre soube que não era Heterossexual mesmo não tendo noção do que era isso naquela época.
Quando tinha lá os meus 13 anos comecei a me questionar do porque minhas amigas gostavam dos meus amigos e eu gostava das minhas AMIGAS ? ( porra foram tempos difíceis tt)... Enfim - vcs que estudam sabem que a escola serve para tudo MENOS PARA ESTUDAR e minhas AMIGAS ficavam com os MENINOS e eu fazia o mesmo por PURA E IMBECÍL PRESSÃO MESMO ESTANDO DESCONFORTÁVEL! ( repetindo foram tempos difíceis até porque passei por um trauma quando tinha 11 anos MAS VIDA QUE SEGUE) .
Até eu chegar no 6° Ano onde tudo era novidade e tudo o que para as outras meninas se resumia em FICAR COM MENINOS para mim foi eu tentando entender que sentimento era aquele DENTRO DE MIM até eu conhecer uma amiga que me deu o PRIMEIRO BEIJO QUE EU GOSTEI EM TODA A MINHA VIDA .
Depois disso eu sabia o que queria ( o que já era um avanço ) mesmo sabendo o que os mais velhos ou a maioria achava a respeito .
Depois disso comecei a tentar me entender mais e através de "pesquisas" (se é que posso chamar assim ) próprias e exclusivamente minhas lá em 2015 ( 15 ANINHOUS ) me descobri como LÉSBICA .* não beijo homens porque sinto atração por mulheres NÃO SIGNIFICA QUE NÃO RESPEITO OS HOMENS POR ELES SEREM ELES ... Respeito tudo e todos e faço o que posso para ter um mundo de igualdade .
Notas ...OBRIGADA POR LEREM ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma lésbica
RandomVou dividir meus pensamentos, histórias e inspirações sobre o tema LGBTQ. Trazer nomes de pessoas que fizeram história, que lutaram contra o preconceito e lutaram pela igualdade além de contar um pouquinho sobre a minha experiência de vida. Tendo o...