Seis horas da manha, sexta-feira.
H A Y D E N
Beep Beep Beep
Eu suspiro e desligo o alarme. Eu tiro as cobertas e vou até o banheiro. Ugh, eu tomo um banho e coloco um jeans azul com uma camiseta branca, eu não tenho tempo para fazer nada realmente esta manhã, então eu pego meu capuz preto e puxo minha mochila por cima do meu ombro e saio pela porta da frente.
Ah droga, esqueci meu celular! Eu me viro e lembro, Annie está com ele. Eu continuo andando pelo caminho e saio pelo portão. Em vez de virar à esquerda, virei à direita e segui meu caminho para a Starbucks.
Após cerca de cinco minutos, eu cheguei à Starbucks e pedi o
- Frappuccino de Creme de Chocolate Fudge Starbucks, Blueberry, Açaí e Quinoa Smoothie Bowl e um Waffle Caramelo. Por Favor?
A menina no caixa olhou para mim confusa
-Para sua namorada? - Ela perguntou.
- Talvez um dia, mas por enquanto eu tenho que pedir isso para a próxima semana. - Eu fiz uma careta, percebendo o que acabei de dizer. Ela riu e continuou com o meu pedido.
Havia apenas eu, ela e uma mulher em um laptop apenas tomando café.
- Aqui está. - Ela deslizou a ordem pela caixa - Eu sou Eva
- Eu sou Hayden, prazer em conhece-la - Eu disse pegando minhas coisas e indo para a porta.
- Te vejo amanhã! - Eva gritou acenando.
- Até logo! - Acenei de volta e comecei a caminhar até a casa de Annie.A N N I E
Eu acordo às 6h30 e tomo banho. Eu visto em um moletom com capuz castanho e jeans pretos. Eu escovo os dentes e aplico um pouco de maquiagem, depois desço as escadas. São 7h15, então eu coloquei umas botas de salto alto com cadarço, do ROMWE. Essa é literalmente a minha loja favorita.
Pego minha mochila preta e enfio o meu e o celular de Hayden no bolso.
Knock Knock
Eu ando até a porta e Hayden ficou lá com um saco de papel Starbucks.
- Bom dia princesa - ele sorriu.
- Não me chame disso! - Eu choraminguei.
Saí de casa e tranquei a porta, enfiei a chave no bolso lateral da minha bolsa.
- Você não vai tomar o seu café da manhã? - Ele perguntou enquanto caminhavamos.
- Eu preciso fazer o meu cabelo. - Ele assentiu.
Eu dividi meu cabelo em dois, ainda andando, e comecei a trancá-lo a partir do topo. Eu completei meu cabelo e agora eu tinha duas tranças de cada lado da minha cabeça.
- Parece bom? - Eu pergunto a Hayden. Ele olhou para mim com um sorriso
- Lindo! - Ele disse. Corei muito levemente.
- Pare com os elogios, é sério. - Ele sorriu
- Então, no sábado, eu vou a uma festa com Carson, Johnny e Rush. Carson está trazendo Jayden. Johnny está trazendo Kenzie e Rush está trazendo Lauren. Eu estava pensando, se você, gostaria de ir... comigo? - Ele gaguejou perto do fim e ele realmente parecia nervoso. Eu parei e olhei para ele.
- Claro, eu adoraria ir com você! - Eu o abracei, ele pareceu bem levado de volta e para ser honesto. Não o culpo, acho que não abracei ninguém na escola, exceto Kenzie e Jayden. Ele abraçou de volta e ficamos assim por um minuto.
Eu me afastei primeiro e sorri para ele, ele estava corando.
- Alguém tem alguma pergunta?" Eu pergunto em pé no meio. A mão de Carson subiu.
-Por que você está com Hayden? Você está namorando? - Ele perguntou.
- Eu estou bem, obrigada - ele franze a testa. - E a razão de ele estar comigo é porque ele tem que me comprar Starbucks todas as manhas para pegar o celular de volta. - Outra mão de garota disparou.
- É verdade, você sabe sobre o seu irmão? - Ela quase sussurra.
-Sim
- Você vai à festa no sábado? - Um garoto grita.
- Eu vou! - Eu digo sorrindo. - Chega de perguntas, estou entediado. Se alguém me quer, estou na ciência em seguida. - Eu grito e sento-me ao lado de Kenzie e Jayden. - Ei garotas ansiosas pela minha casa? - Eu pergunto.
- Oh meu Deus sim! - Jayden gritou e Kenzie riu.
- Eu preciso de um vestido para a festa. - Kenz disse. Nós assentimos.
- Ainda bem que estamos no shopping no sábado - suspiro
- Eu não trouxe dinheiro! - As duas disseram ao mesmo tempo. Eu ri nervosamente
-Sim, meus pais vão dar 100 dólares para cada. - Seus rostos se iluminaram
- Obrigado, obrigado, obrigado! - Jayden levantou- se e começou a pular, Kenzie apenas sorriu para mim e disse - Obrigado
- Jayden, sente-se! - O professor grita.
- Hum, desculpe-me? Quem você pensa que é? - Ela afirma.
- Seu professor, agora sente-se. - Ela caminha até ele e pega seu shake de proteína, abre e joga nele.
- DETENÇAO! - Ele grita com ela. Ela encolhe os ombros.
- Classe dispensada - Jayden grita. Todos pegam suas coisas e saem, incluindo o professor. Eu e Kenzie corremos até ela e compartilhamos um abraço em grupo.
- Isso foi incrível Jay-Jay. - Eu sussurro no ouvido dela. Eu sinto o sorriso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smirk | Hannie
Fiksi PenggemarAnnie, a garota má. Hayden, o jogador. Annie tem uma vida luxuosa, bem em casa de qualquer maneira. Seus pais a amam, sua irmã a ama, ela é rica! Nem sempre é fácil tentar viver uma vida normal enquanto é 'impertinente'. Tudo o que Annie quer fazer...