13

1.3K 72 3
                                    


Pov Waverly

Depois que nos fizemos amor,a gente decidiu ir pra casa,entramos no carro de e ela ficou me olhando com um brilho nos olhos,então,eu perguntei:

- o que foi?-

-nada e só que você e linda!-responde

Depois desse elogio eu a beijei acho que matei toda a saudade dela nesse beijo,de repente ela me puxou pro seu colo,e beijou meu pescoço descendo pros meu seios,meu deus acabamos de fazer sexo e eu já estou querendo mais,comecei a sentir sua ereção em minha vagina o que me fez ficar exitada e molhada,eu estava sem calcinha já que ela tinha rasgado a minha,o que me fez mais ainda querer ela dentro de mim,tirei minha calça ficando pelada da cintura pra baixo,ela tirou sua calça,nossos sexos se rosçavam a cabeça de seu pau duro rosçando em minha entrada,comecei a rebolar na cabeça de seu pau nos fazendo gemer juntas,abrir mais a pernas e sentei com tudo em seu pau,me fazendo lacrimejar,nos dois sentidos, aquele pau grande e grosso entrando e saindo me fazia ficar louca,com uma mão ela estimulou meus seios e com a outra me masturbava em quanto me penetrava,senti uma onda gigantesca vindo de dentro de mim,as minha paredes se contraindo em seu pau,eu cravei minha unhas em sua costa e meus dentes eu seu ombro e gozei,meu deus eu acabei de ter orgasmos múltiplos, eu ainda estava sentada em seu pau,ofegante,ela tinha gozado alguns segundos depois de mim,ela me olhou nos olhos e me beijou,me levantei de seu membro arrancando um gemido das duas e me sentei em meu banco nos vestimos e fomos pra casa.
Ela me deixou em casa e foi em direção a sua.

- oi Wynonna!- digo quando entro em casa.

-olaaa!!!- ela disse maliciosa-então porque demorou pra chegar em?-pergunta com um sorriso malicioso

- tivemos um imprevisto- digo

- sei que imprevisto foi esse vocês usaram camisinha né?- pergunta

- Wynonna!!- a repreendo

- a qual é? Não finga que não aconteceu nada,i ai vocês transaram?!- pergunta com um sorriso.

- não que eu te deva explicação mais, sim agente transou,duas vezes- disse a ultima parte com um sorrisinho.

- aeeeeeeee Maninha até que enfim tirou o atraso- diz e eu devido os olhos- i ai eu sempre saber o pênis e muito grade!?- pergunta

- pelo amor de Deus Wynonna!-digo a olhando incrédula.

- se você não vai me dizer,eu vou pergunta pra ela!- diz wynonna eu reviro os olhos e vou subindo pro meu quarto.


I ai gente desculpa o cap pequeno,os próximos vão ser maiores e que to um pouco ocupada esses dias e posso acabar postando dois caps  por dia e passar um dia sem postar.

Memória perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora