14:00 Da Tarde de Sábado. Dia 17 de dezembro.Jungkook acordou logo viu a hora.
Jesus,dormir demais! -Fala.
Se levanta da cama e vai até o banheiro,lava o rosto e escova os dentes,para não ficar com bafo né. Vai que o pequeno sente e nunca mais queira encostar nele? Credor,não gosto nem de pensar.
Naquele tempo Jimin havia melhorado o dia de Jungkook.
Jungkook voltou para o seu quarto e olhou o pequeno.
Melhor deixar ele dormindo,enquanto isso vou fazer sua mamadeira - Jungkook pensou
O mesmo desceu as escadas de sua casa e parou na cozinha. Logo começou a fazer a mamadeira de Jimin.
Jimin
Jimin acordou e não viu o Kookie do lado,logo começou a chorar pensando que foi abandonado. Jimin levantou da cama e foi descendo as escadas,logo sentindo cheiro de leitinho. Correu para a cozinha e agarrou as pernas de Jungkook.
Jimin pensou que o Kookie deixou o Jimin sozinho foi procurar outra pessoa para morar com o Kookie. Jimin ficou com medindo,mas agora que viu o Kookie,tá feliz!!!- falou ainda agarrado.
Kookie? Oh gostei!- Jungkook pegou o Jimin no colo e abraçou.- nunca iria te deixar pequeno. Agora tome sua mamadeira,já é 14:00,dormimos demais.
Tavom! Jimin toma! Depois o Kookie assiste filminho com o Jimin?- Jimin pegou a mamadeira e colocou na boca.
Assisto pequeno.- Jungkook foi até a sala e se sentou no sofá colocando um desenho para o Jimin.
pica pau pica pau!!!-Jimin falou com a mamadeira na boca. Jungkook riu.
Narradora
Enquanto Jimin assistia o seu desenho e tomando sua mamadeira, Jungkook mexia no celular, conversando com seu Hyung,o Jin. Jin era um veterinário e sabia tudo sobre os híbridos. Jeon decidiu falar com o mais velho para saber o'que fazer e o'que não fazer com o pequeno.
Jk- Hyung! Tenho algo para lhe falar!
SJ- o'que foi o menino? Quem morreu? Colocou fogo na casa?
Jk- não! É coisa muito melhor e mais seria! Eu ein!
SJ- tá tá fala.
Jk- eu achei um híbrido ontem a noite,enquanto voltava da empresa. Preciso de sua ajuda,venha aqui!
SJ- MEU DEUS JEON JUNGKOOK! UM HÍBRIDO? COMO ELE É?
JK- HYUNG! vem aqui logo!
SJ- tá tô indo. Chato.
Jeon largou o celular e começou a fazer carinho no bichano.
Logo escuta a campanhia tocar, levantando,colocou o seu pequeno em cima do sofá e foi até a porta,abrindo a mesma e logo viu Jin.
Licença, cadê o coisinho fofo?-Jin disse entrando na casa empurrando Jungkook.
Oi para ti também Hyung!- resmungou. Apontou para Jimin que estava no sofá,logo o pequeno deu um pulo e foi para trás de Jungkook.
jungkook,ele vai pegar o Jiminnie e vai levar embora! Vai machucar o Jiminnie e o Jiminnie vai ficar dodói e todo doído. -Jimin disse agarrando as pernas do maior.
Ele não vai fazer isso,até se fazer eu arranco algo que ele chama de grande no meio das pernas!- pegou ele no colo.
O'que é Jungkookie?
Você ainda é novo para entender isso,vai saber algum dia- bagunçou os cabelos dele enquanto formava um bico.
Tá tá chega de melação aí.- Jin pronuncia- me chamo Kim SeokJin,vou veterinário,vou cuidar de você quando o inútil do Jungkook não souber!- disse e logo deixou um sorriso fofo em seus lábios.
Jimin se chama Park Jimin e tem 17 aninhos- Jimin fala.
Eles ficaram conversando e sabendo mais sobre Jimin. Jimin parecia estar feliz com a presença dos mais velhos.
Jungkook venha aqui na cozinha,quero conversar com você.- Jin levantou e foi até a cozinha.
Fica aqui tá pequeno? Eu já volto,vou ver o'que o Jin Hyung quer. -deixou um selar na cabeça de Jimin e foi a cozinha- o'que foi Hyung? Fiz algo errado com o Jimin?
Não,relaxa,não é nada demais.-Jin fala
Ah que susto...pensei ter feito algo errado -jungkook colocou a mão no coração de um jeito dramático
Idiota. Enfim, é sobre o Jimin que quero conversar. Você o encontrou ontem certo?
Sim,ontem a noite. Porque?
Então irá demorar para o cio entrar em ação...-Jin suspirou.
Cio? Isso significa que...?
Você sabe o'que é cio Jeon?
Não...- Jungkook coça a nuca
Oh bixo burro! -Jin suspira tentando ficar com paciência.-- O cio é quando o bichano,quer fazer sexo. Resumindo é isso.
Ah...entendi. Pera que? Vou ter que transar com o Jimin? Oh meu Jesus! Eu vou tirar a inocência dele? -Jungkook disse andando para o lado e para o outro.
Jungkook de acalma! Ave Maria! Irá demorar um pouco,você irá ter que fazer isso,se não quiser que outro tire a inocência de forma pior...- Jin disse segurando os ombros do mais novo.
Tá e....-Jungkook iria perguntar algo quando Jimin entra na cozinha pulando.
Jungkookie Jungkookie!-Jimin pula nos braços do maior.
O'que foi pequeno? -Jungkook pergunta ajeitando ele em seus braços.
jiminnie viu no desenho que o menino beijou uma menina,Jungkookie! Jimin quer beijar também! Jimin quer beijar você Jungkookie!- fala sorridente.
O-q-ue?- Jeon arregala os olhos.
Vai logo Jungkook!-Jin sussurra.
T-ta- Jeon fala.
Jimin vai beijar Jungkook igual o desenho de criança?
Sim....só uma vez! Não vou tirar sua inocência.
Tá! - Jimin sorri.
Jungkook se aproxima do rosto de pequeno e deixa um selar na boca do mesmo.
Jimin cora, desci do colo de Jungkook e corre pro quarto. Jungkook sorri bobo.
Eu beijei ele...eu beijei o Jimin -Jungkook coloca um dedo nos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little hybrid ( Jikook)
ActionJungkook pegava o caminho para ir a sua casa,até escutar um pequeno choro. Ao se aproximar,ver um híbrido, encolhido. Foi aí que começou uma paixão inexplicável Começo- 08/12/2018 Términio- **/**/**** PLÁGIO É CRIME!