Behind The School

78 5 2
                                    

Bem-vindo ao capítulo 2, demorei pra postar por que tava curtinho as férias, kk. Essa capítulo terá mais falas do narrador e menos falas do Lance e o do Keith, mas nada que irá impedir o bom andamento da história. Boa leitura :3 hehehe

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lance acorda depois ter um sonho um tão quanto caloroso com Keith e faz sua rotina normal pensando em seu crush

- Que sonho delicioso, queria fazer isso todo dia, que se foda minha virgindade, essa semana que eu dou meu cu. Lance diz num tom totalmente pervertido.

Então o moreno faz seu café da manhã e senta no sofá mexendo em seu celular stalkeando pessoas que ele não via a 4 anos. Era seu passatempo preferido.

- Minha nossa senhora, Larissa, Deus tem misericórdia, comeu uma casa e espremeram limão na sua cara, por isso que eu me cuido passando meus cremes da Victoria Truth's.

Esperando para se atrasar, Lance coloca Kiss and Make Up da Dua Lipa num volume decente e começa a dançar a coreografia que viu no canal Fit Break. O mesmo estava ensaiando para dançar em uma apresentação da escola, Keith iria estar lá, então ele tinha que arrasar para após a apresentação fazer o que ele mais queria naquele momento com seu amado.

* zap *

Após um time-skip, em frente a escola estavam os dois, não haviam se falado desde sua invasão a casa de Keith. Lance tinha vários amigos na escola mas estava pouco se fudendo para eles, ele queria o Keith só para ele, de todos os jeitos possíveis.

- Oi Lance! Tudo bem?

- Fica longe de mim James, tchau.

- Nossa que agressivo, espero que caia de boca no bueiro.

- E eu espero que você caia de quatro no inferno, beijos na mão e fogo.

James então saiu de perto de Lance com cara de debochado, Lance após sua caçada, avistou Keith arrumando suas coisas em seu armário e logo como uma onça faminta, pulou em cima de seu mullet.

- Oi Keith, tá afim de um próximo round na minha cama?

- Caralho que direto, nem me deu bom dia. Keith embora parecera grosso, ficou levemente com as bochechas avermelhadas.

- Bom dia sunshine, amor da minha life, tudo bem? Quer um café expresso? Qual é o shampoo que você usa? Seu cheiro me dá um leve orgasmo. Lance diz num tom completamente de deboche.

- Não gosto quando falam comigo debochando da minha cara, principalmente você que quer me ver de 4 na cama completamente a sua mercê.

Keith falou alto o suficiente para todas as pessoas do corredor ouvirem a sua conversa com Lance e ficarem imaginando como vai ser essa tal noite que estavam planejando indiretamente.

- O cu do Lance vai pegar fogo daqui a pouco, Jesus Cristo. Disse Pidge preocupada com a virgindade de seu amigo, Lance.

- Se é assim que você pensa, eu não posso negar. Diz Lance com a cara mais pervertida possível.

- Vem cá Lance, preciso te mostrar uma coisa no muro de uma casa atrás da escola.

Lance já sabendo que seria uma armadilha tentadora, se fingiu de desentendido e aceitou ir ao tal lugar.

* zap *

O tal lugar era meio longe, mas os dois chegaram lá, embora Lance soubesse que Keith estava com segundas intenções, o medo de ser sequestrado e ser abusado sexualmente por um mendigo pedófilo ainda existira.

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora