i really love you, kara

1.4K 106 33
                                    

Olár amores, tudo bom? Uma dabble do meu supercorp, espero que gostem, viu? Bjs ❤

Kara e Lena como sempre estavam no escritório da Lcorp almoçando, Lena nao parava de obsevar e pensar o quanto ela amava sua amiga e que se contasse poderia estragar tudo entre elas.

-- Sabe, acho que esta na hora de te contar uma coisa. -- Diz Kara mexendo em seus óculos, uma característica em que Lena amava, Kara tímida.

-- Aconteceu alguma coisa? -- Pergunta Lena, ja preocupada com o que sua amiga ia falar.

-- Lena, não! -- Rir uma Kara nervosa. -- É só que.. -- Lena agarra sua mão em modo de acalma-la.

-- Kara, você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? - Diz Lena olhando nos olhos da amiga.

-- Por isso mesmo que tenho medo. -- Abaixa a cabeça. -- Medo de que depois que eu conte, você ache que eu não confie em você.

-- Me conte, o que é? -- Diz Lena nervosa.

-- Eu sou a Supergirl! - Fala Kara rapidamente.

-- Era isso?. -- Lena rir, pois a mesma ja sabia. Só estava esperando a amiga contar. - Kara, eu já sabia há muito tempo, só estava esperando você está confortável para me contar.

-- Meu deus! e eu nesse nervoso todo. Lena! -- Diz Kara chocada.

-- Sabe, acho que está na hora de contar algo também. - Diz Lena. - há muito tempo eu tenho sentido isso, sabe? Sentindo que amo você de um jeito diferente. 

-- Que jeito? Me conta!

-- Eu realmente amo você, Kara e isso tem um longo tempo.

-- Eu também te amo, Lena. -- Diz Kara a puxando para um beijo apaixonado.

I really love you Onde histórias criam vida. Descubra agora