Este capítulo é apenas para um teste, pois eu sinto que já estava adiantando a tempo demais. Não irei postar um segundo capítulo até ter boa parte da história concluída ou terminada, obrigado pela compreensão e aproveitem❤😊
----
Segunda-feira e Chanyeol acordou com nenhuma vontade de realmente fazer algo. Embrulhado em meio às cobertas, naquele frio mês de agosto, resmungou em negação, olhando ao redor e reconhecendo o local, vendo que era apenas seu quarto. Mesmo contra sua vontade, ele foi até sua janela e abriu suas cortinas finas, dando a revelar um grande céu azul, com poucas nuvens brancas espalhadas pelo céu, como uma leve sujeira. Contudo, o moreno não ligava, não ligava se o céu estaria ou não azul, o dia seria ruim do mesmo jeito e ele não se importava.
Catou seu uniforme e foi ao banheiro e o vestiu, procurando um casaco para pôr, pois o clima era frio, mesmo que o sol estivesse raiando. Logo, se direcionou para a cozinha, fazendo o costumeiro café com leite, que era uma das coisas que mais gostava - claro, se tirasse a sexta-feira da lista-. Bebericando o café depois, tateou os bolsos a procura de seu celular, lembrando que havia o deixado em cima de sua cama. Suspirando, levantou-se, indo em direção ao seu quarto.
Pegou o celular, tendo um susto quando viu que seu horário foi atingido. Rapidamente agarrou sua mochila e correu, batendo a porta e percebendo que não tinha pegado as chaves para fecha-la. Ah, ele não ligava, afinal, sua mãe colocaria o lixo depois, só o mais importante: ele não ligava!
Todo o comércio estava se abrindo naquela hora da manhã, com pessoas sorridentes pensando que o dia que estava para começar seria melhor, aquilo fazia com que Chanyeol soprasse o vento matinal como uma risada debochada, tendo uma pequena nuvem de vapor saindo de sua boca. Mal sabiam eles que tudo iria apenas piorar, fazendo com que virassem velhos chatos e rabugentos que reclamam de tudo e todos iguais os que ele também viraria.
Ao chegar ao colégio, suas pernas pediam por um descanso. Procurou o banco vazio mais próximo e pegou seus fones, logo plugando eles no celular e colocando a playlist em aleatório, começando com a música que menos esperava, A Letter to Elise, do The Cure, tendo ele cantarolando, quase como obrigação, o começo, num sussurro.
- Elise it doesn't matter what you say... - Balançou a cabeça no ritmo, levantando para ir a sua sala, sendo interrompido por um peso sob seus ombros, que se chamava Oh Sehun.
- Woah, The Cure, boa escolha. - Deu tapinhas com um sorriso brincalhão estampando seus lábios.
- Ah, não enche. - Park sacudiu os ombros na menção de desenroscar os braços do mais novo, fazendo com que o laço fosse desfeito e um indignado amigo ficasse para trás, com um ponto de interrogação quase que visível flutuando sob sua cabeça. Um estalo dentro de sua cabeça fez com que ele desse um sorriso ainda maior e saltitasse para perto do maior.
- É mesmo, hoje é segunda. Mas poxa cara, não fique assim, pelo menos você 'tá ouvindo The Cure. - tentou alegrar o rabugento da melhor forma que pôde, o que para si era suficiente, já que não era bom com esse tipo de coisa.
Chanyeol apenas ficou calado, ignorando o que o rapaz disse. Sehun cruzou os braços e fez um beiço que daria para ver por quem estivesse até na porta de entrada do local. Resolveu deixar o amigo para trás, indo procurar outras pessoas para encher o saco.
Resumindo o resto do seu primeiro dia útil, foi cheio de músicas e coisas lhe tirando do sério, sendo mais preciso, as coisas eram as pessoas ao seu redor, que não sabiam que as segundas-feiras sempre eram odiadas por Park Chanyeol.
*
Os dois próximos dias se seguiram na mesma faixa: nublados. Talvez Chanyeol fosse pessimista, fazendo com que isso se refletisse na sua preferência de clima meteorológico, mas falava com todas as letras que os dias nublados eram seus favoritos. Ele poderia colocar seus casacos, calças e tênis sem ter o trabalho de carregar mais tarde, ou apenas ficar em casa, olhando as árvores balançando com o vento, enquanto tomava uma xícara de café, enrolado em seus cobertores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday, I'm in Love
FanfictionNão importava como havia sido o resto da semana, mas toda sexta, Chanyeol estava apaixonado.