× Thirteen ×

514 45 96
                                    

[a barriguinha do hyuck iti malia eu quero morder]
13 Whats happening?
Minhyung Povs

Passei a noite toda preocupado e acabei não dormindo, e se ele não tiver chegado em casa bem? E se ele contou tudo pra tia Lee e ela expulsou ele de casa? Eu realmente quero saber o que aconteceu e se ele ta bem, mas ele não atende o celular e nem o Chenle sabe de alguma coisa.

__ Ei- chamei a atenção de Chenle assim que o vi no patio- O haechan veio hoje?

__ Acabei de chegar, acho que não- ele disse e eu fui pro banheiro, iria acabar endoidando por causa dele.

Me olhei no espelho e joguei uma agua no rosto, estava realmente parecendo um idiota que não dorme agora. Sequei o rosto e ouvi um soluço, mas não era um soluço normal, era de quando alguem esta chorando.

Olhei por debaixo da porta e vi aqueles vans que eu sei que só uma pessoa usa, a mais bonita dessa escola pra ser mais específico, reconheceria esse tênis de longe.

__ Haechan?- chamei baixo e bati fraco, ouvindo um barulhinho e ele destrancou a porta, me levando a abrí-la. Não pensei duas vezes em entrar na cabine e abraçar ele depois de ver sua cara de choro- O que aconteceu?

__ N-nada não- ele disse ainda me abraçando, tava obvio que ele mentiu.

__ É sério, pode falar o que for pra mim, eu vou estar sempre aqui com você, lembra?- eu disse olhando pra ele e o vi sorrir fraco e assentir.

__ Meu appa, ele tinha saído de casa esses dias de madrugada falando que não aguentava mais fingir gostar de mim, eu acabei ouvindo porque não conseguia dormir- ele disse e sequei rapidamente a lágrima que desceu pela bochecha fofinha dele- Mas ontem quando eu cheguei em casa- ele parou e começou a chorar- E-ele apareceu lá de novo e começou a brigar com a minha omma sobre mim. Hyung, ele tava quase indo pra cima dela, eu tinha que fazer algo...

__ Haechan, o que você fez?- eu perguntei apreensivo.

__ Ele tava quase batendo nela, hyung! Então eu tive que fazer algo. Tinha um vaso de vidro na estante da cozinha, eu peguei e taquei nele, mas aí hyung, ele começou a sangrar e a minha omma ficou desesperada, ele saiu de casa sangrando e nos ameaçando falando que vai ter volta- ele disse tudo em um fôlego só e eu arregalei os olhos- Hyung, ele falou que ia tirar a minha omma de mim, eu to assustado.

__ Não precisa ficar assustado ou com medo, eu não vou deixar ele encostar um dedo em você e na sua omma- eu disse olhando em seus olhos e ele sorriu, abracei ele fazendo carinho nos seus cabelos- Eu prometo.

Ficamos um tempinho só nos abraçando e reconfortando ele enquanto eu dava vários beijinhos no rosto dele ou falava cantadas ruins, só pra fazer ele sorrir ou até me zoar, eu não me importo desde que ele esteja melhor. Depois disso, saímos do banheiro e fomos mesmo atrasados pra primeira aula, eu não podia ficar faltando direto e nem ele.

Hoje, por algum motivo que eu não sei, eu consegui prestar atenção na aula toda e entendi a matéria finalmente. Talvez depois de encontrar com Haechan no banheiro, saber o que aconteceu e confortá-lo deve ter me deixado mais tranquilo e menos preocupado.

O sinal bateu logo, talvez quando eu presto atenção, o tempo passa mais rápido. Avisto Jeno correndo na minha direção com Jaemin andando normalmente atrás, entranho porque geralmente quem me faz passar vergonha é o Jaemin, não Jeno.

__ Oi- Jeno disse assim que chegou ao meu lado tentando normalizar a respiração por ter corrido- Você não vai acreditar!

__ O que aconteceu?- perguntei confuso.

__ Oi gente- Jaemin disse assim que chegou- Donghyuck foi pra diretoria.

__ Quem é Donghyuck carai?- perguntei mais confuso ainda.

A Beautiful BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora