Cap.7- The kiss...

634 60 29
                                    

Mensagem de Andy-"oiiie! Só vim dizer que vou ficar mais um tempinho aqui!"

Rye

Assim que vi a mensagem já surtei! Mas me veio uma pergunta na minha cabeça "por quanto tempo ele iria ficar?". Então decidi perguntar para ele:

Rye- ebaa! Mas por quanto tempo você vai ficar?

Andy- por mais uns 4 dias!!!

Rye- Aah que legal!!!!

Andy- quero conhecer a cidade melhor... só que para isso vou precisar da sua ajuda kk não conheço nada daqui!

Rye- Okk! Se você quiser eu te levo para onde você quizer!

Andy- ahh obrigada! Então... oque aconteceu lá no hospital?!

Rye- ahh um dos meus irmãos caçulas teve um ataque cardíaco...

Andy- MEU DEUS! MAS ELE ESTÁ BEM?!

Rye- sim kkk ele está bem sim!

Andy- ahh que bom! Você tem quantos irmãos?

Rye- tenho três..

Andy- entendi...

Rye- Desculpa Andy mas eu vou ter que dormir... passei a noite no hospital... e eu meio que não dormi nada na noite passada...

Andy- okkk! Assim que acordar me manda uma mensagem!

Rye- ok kkk!


Depois dessa conversa eu me ajeitei em minha cama e dormi... estava exausto! Mas então acordei umas três horas da tarde... estava com um pouco de fome! Mas antes de eu sair para comer algo mandei uma mensagem para Andy falando que eu já tinha acordado.. então me arrumei e fui para aquela cafeteria perto da minha casa.

  Andy

 
  Bom... não tinha nada para fazer e já era três da tarde então decidi ir para aquela cafeteria onde eu e Rye tínhamos nos encontrado antes... cheguei lá e me sentei em uns bancos que ficavam em frente ao balcão... e pedi um milkshake de chocolate... meu preferido!

  Estava esperando meu pedido chegar... até que percebo que alguém tinha entrado na cafeteria e vi que era ele... era o Rye! Wow... ele tava lindo! Então decidi chamar ele!

Rye

  Assim que entro vejo Andy sentado em um dos bancos de frente ao balcão...

  Andy- Oiie! Vem! Senta aqui! - ele diz apontando para o banco ao lado dele.

  - Oiie! - falo e me sento no banco que ele apontou.

  - Pediu oque ?

  Andy- um milkshake de chocolate...

  - hmm... pelo visto você gostou daqui kkkkk

  Andy- simm! O milkshake daqui é muito bom!!!

  Eu pedi um milkshake de morango e depois que os nossos pedidos chegaram a gente tomou os nossos milkshakes enquanto conversávamos muito... nem percebemos a hora passar... já era seis da tarde... a cafeteria já ia fechar então a gente saiu... estávamos na frente à cafeteria que já estava fechada...

  - Andy eu vou ter que ir embora...

  Andy- ok... eu também... tchau Rye..

  Antes de eu dizer "tchau" ele se aproximou e me deu um selinho e depois saiu andando... eu não conseguia dizer nada e nem me mover! Não acredito! ANDY FOWLER ME DEU UM SELINHO! Como assim?! Ele não era hétero ?! Isso não faz sentido... depois de um tempo que eu permaneci imóvel... eu decidi ir para casa e assim fiz..

  Ao chegar em casa eu me joguei na cama... não estava acreditando... ele me deu um selinho... woww..

  Me perdi em meus pensamentos até que meu celular toca... Andy tinha me mandado uma mensagem...

  Andy- oi... desculpa pelo que eu fiz...

  Rye- tudo bem...

  Andy- Sério mesmo?!

  Rye- sim..

  Andy- ufa... que bom..

  Depois dessa mensagem eu recebo outra de Rob.

  Rob- oi.. o Shaun já está em casa...

  Rye- ufa... que bom... a vocês estão bem?!

  Rob- sim! E vc?!

  Rye- eu estou bem sim! Estou com saudades de vocês!

  Rob- a gente também! Bom... vou colocar o Sam e o Shaun para dormir.. tchau..

  Rye- tchau..

  Depois dessa conversa desligo o meu celular e durmo pois já estava com sono novamente kk...

  Estava louco para o dia seguinte chegar! Pois dai eu iria ver o Andy novamente...

Continua...


Oiie! Espero que vocês tenham gostado desse novo capítulo! Não se esqueçam de comentar oque acharam e de votar! Bjs, amo muito vocês! 😘♥️
♥️🐝🌵♥️

WAS JUST A FAN- RANDY [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora