Antes de mais nada: vocês votaram certo na enquete.
Segundo: esse capítulo é pequeno, mas são os menores que contém os detalhes mais amáveis.
Eu tentei escrever bem sobre como o Jeon cuida do Tae nesse momento, espero que sejam capazes de enxergar as pequenas nuances em suas ações.
~ Boa leitura e leiam as notas finais.
★
Taehyung não disse nada.
E isso só me deixou mais preocupado. Como lidar com o silencio de alguem que acabara de perder o avô?
Vovô Kim era uma pessoa maravilhosa, me lembro do dia em que Taehyung me levou até sua casa para me apresentar como seu namorado.
...
"Estava nervoso, era tudo que conseguia sentir naquele momento.
Taehyung iria me levar até a casa do senhor Kim e dizer que estávamos namorando e não sabia oque pensar. Ele era uma pessoa idosa, seus pensamentos ainda estavam presos à de sua época? Onde rapazes não podem namorar rapazes?
Assim que estacionei na garagem Taehyung deu a volta no carro abrindo a porta pra mim, já que estava congelado atrás do volante.
— Amor... Vai dar tudo certo, já passamos pelos meus pais – ele sorriu meigo e eu balancei a cabeça.
— Mas ele também é como seu pai, afinal seus avós te criaram por muitos anos. – disse e Tae apenas sorriu triste.
Não queria fazê-lo pensar demais em coisas tristes, então sai do carro e aceitei sua mão, entrelaçando-as, olhando nossas alianças brilhando.
Vai dar tudo certo...
[...]
— Você ficou mais bonito mesmo – avô Kim disse assim que Tae se levantou para pegar as comidas que tínhamos encomendado, não queríamos exigir que o senhor cozinhasse, isso era especialidade de sua falecida esposa. E Tae dissera que ele sempre ficava triste quando ia á cozinha.
— Obrigada – sorri envergonhado.
— Uma pena que seus filhos não terão os mesmos traços que vocês, porque seriam crianças lindas. – ele sorriu animado quando Tannie pulou em seu colo, o animal estava com ele essa semana, devido nossa agenda lotada.
— Sim... Hum... – não sabia oque dizer, porque nossos pais e agora ele sempre falavam sobre filhos? Estavamos indo com calma, não era a hora. — Podemos adotar os que forem parecidos conosco – disse e ele riu.
— Não quero que adotem uma criança por sua aparência, minha mulher ficaria decepcionada. – concordei imediatamente, me sentindo idiota por dizer isso.
— Esta certo, desculpe.
— Ora ora, esta tudo bem – ele sorriu quadrado e mais uma vez notei que o sorriso dos Kim viera dos homens. —Sabe... – ele acariciava levemente os pelos de Tannie, o olhar fixo em mim, mas ainda pude notar como estava perdido em pensamentos. — Fico feliz que meu Taehyung conheceu alguem como você, é bom saber que ele tem mais pessoas além de seus amigos sabe, não quero que ele se sinta sozinho quando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)
FanfictionCOMÉDIA | ROMANCE Jungkook é integrante de um dos maiores grupos masculinos da atualidade, devido a isto, precisa seguir regras e costumes para evitar que sua carreira artística não seja levada a ruína. Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem, até...