Capítulo 3

264 16 11
                                    

P.V.C. da Lua
Manhã seguinte.
Acordei fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho demorado saio do banheiro e vou pra o closet. E visto está roupa⬇

Saio do closet e vou na minha escrivaninha pegou as coisas que busquei na casa do meu país e ponho debaixo da minha cama com um bilhete em com.
✉Bilhete-on✉

Não mexa são minhas.
Se abrir eu te mato!

Bilhete-off✉

Sai e meu quarto e fui para a cozinha tomar café minha tia estava sentada na sala quando eu estava saindo.
(Ana)tia: Minha querida, vai passar a tarde em casa?
Eu: Vou mas estarei no meu quarto fazendo o trabalho da escola com o Léo. Por que gostaria da minha ajuda para alguma coisa?
(Ana)tia: Não eu só queria sair com você.
Eu: Nos podemos sair, eu, você, Léo e a Mel.
(Ana)tia: Você está bem querida?
Eu: Sim.
(Ana)tia: Ok então vamos depois que vocês terminarem o trabalho.

P.V.C do Léo
Sai da casa da Lua e fui pra minha, chegando na minha casa fui pro meu quarto e me joguei na cama.
Eu: Será que eu estou gostando da Lua? Ela é muito bonita, fofa e é diferente das outras garotas da escola. Sempra que ela ta por perto alguma coisa me faz querer ficar mas perto dela! Não estou mais me entendendo.
Caído em meus pensamentos eu durmi.
D

e manhã eu levantei as 6:00h tomei meu banho, coloquei uma calça jeans escura, uma blusa cinza clara e um casaca quadriculado branco, preto amarrado na cintura e um all star branco, peguei minha mochila e desci pra cozinha, sentei-me na mesa(cadeira) pego uma maçã, torrada e um suco de uva. Estava comendo em paz até que minha irmã aparece.
Elysabeth: Você estava aonde, ontem a tarde? Que ficou até de noite que nem te vi chegando!
Eu: Eli, estava fazendo trabalho com uma amiga no meu quarto, depois saímos pra passear e depois levei ela pra casa dela e eu vim pra casa durmi.
Elysabeth: Ok! Quero sua ajuda, com uma pessoa.
Eu: O que a desgraça, fez? Quer que eu a mate a pessoa?
Elysabeth: Não e não. Eu quero que você me ajuda a ficar com um menino!
Eu: A ficar com quem?
Elysabeth: Luca!
Quando ela disse esse nome me deu muita raiva pois ele é meu Mlhor amigo/primo de terceiro grau, ou seja, não é realmente o meu primo. Quer saber não me importo mais se ele magoar ela eu mesmo o mato!
Eu: Ok, eu te ajudo.

P.V.C da Mel

Finalmente narrando está porra! Acordei de manhã, fiz minhas higienes matinais, fui tomar um banho demorado, sai e fui pro closet e pus uma calça jeans clara rasgada(da metade da coxa até o joelho), um croppet roxo e uma jaqueta de couro rosada e um all star preto. Pego minha mochila e desço pra cozinha tomo meu café e sai indo direto pra casa da Lua.

P.V.C da Lua

Quando estou saindo, adivinha quem aparece na minha porta( se falou a Mel acertou).
Mel: OIE!
Eu: Não grita sua louca!
Mel: Desculpa, tem muita coisa pra fazer esta tarde?
Eu: Não, só vou fazer um trabalho com o Leonardo. Han, quase ia esquecendo minha tia quer sair a tarde chamou você e o Léo pra gente sair hoje a tarde. Eu vou terminar um trabalho com o Léo e te mando mensagem quando terminarmos pra você vir pra, para sairmos.
Mel: Ok!
Saímos de frente da minha casa e fomos andando para a escola, quando chegamos casa uma foi pra sua sala. Quando entrei na sala Léo ja estava ali, estava sentado na minha mesa(literalmente ele estava sentado na minha mesa) fui até lá para me sentar.
Léo: E ai? Antes da gente ir pra sua casa tenho que passar ja minha, ok?
Eu: Ok. Minha tia quer saber se você quer sair hoje a tarde com a gente. Vai querer ir?
Léo: Eu topo não vou ter nada pra fazer mesmo.
Eu: Ok, não esqueça faremos o trabalho na minha casa após à aula!
Léo: Ok
Sai de perto dele e fui para a minha mesa, coloquei meus fones e pus minha música favorita. Abaixei a cabeça.
...
Após uma aula super chata e longa toca o sinal da saída, eu vou para o portão da escola esperar que o Léo mas um carro preto aparece e sou puxada para dentro, alguém põe um saco na minha cabeça e me amarra. Após algumas horas dentro do carro sinto ele parar sou puxada para fora sinto uma pontada no meu braço e começo a me sentir tonta e desmaio

A gótica e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora