Acordei ouvindo o despertador tocar,levei minha mão até o mesmo com a intenção de desligar,praguejei baixinho sem querer levantar da cama,na verdade depois daquele acidente eu nem tinha mais forças para isso .Peguei meu celular para olhar o horário mas o que me chamou atenção foi a data em letras miúdas abaixo dos grandes números
10/12/2018
Hoje faz um ano desde o acidente também conhecido como o desfecho do Bangtan, onde há um ano atrás nossa antiga casa pegou fogo devido à um problema na afiação,meus 6 melhores amigos se foram sobrando apenas eu que no dia havia saído para comprar nosso jantar.
Meus olhos se encheram de lágrimas e eu me pus a chorar,uma coisa que já tinha se tornado costumeira.—Você não deveria se culpar tanto.—Uma voz soou atrás de mim fazendo me soltar um grito assustado.
Fiz menção de olhar para o dono ou melhor dizendo, a dona daquela voz e me deparei uma garota com uma beleza angelical,literalmente pois logo notei seu enorme par de asas brancas.
"Eu só posso estar enlouquecendo."
—O que você é?—Perguntei me afastando cuidadosamente daquele ser.
—Não está vendo sou sua anjo da guarda.—A garota que vestia um longo vestido branco deu de ombros sorrindo logo em seguida.—Prazer, Ariel.
—Eu só posso estar ficando louco.—Dei tapas em minha própria cabeça.—Se isso for um sonho! Acorde Park Jimin.
—Pare de besteira!—Exclamou a garota a minha frente.—Não acredita em anjos?
—Nunca fui muito religioso. —Dei de ombros e me levantei indo ao seu encontro.
—Quer ter certeza que sou real?—Revirou os olhos.
—Para um anjo você está bem ignorante.—Revidei e puxei uma pena de suas asas fazendo ela soltar um grito.
—Isso dói sabia?—Choramingou e notei sair um pouco de sangue de onde eu havia puxado.
—Não é possível!—Minhas pernas fraquejaram e fui de encontro ao chão.
—Depois de me ver sangrar tu acredita que sou real?—Esbravejou.
Ariel abaixou a cabeça contando até 10 baixinho.
Acho que ela está tentando manter a calma para não me matar e ir para o inferno.
—Pois bem Park Jimin...—Andou em minha direção.—Como sou sua anjo da guarda notei a sua tristeza e quase depressão após a morte dos seus melhores amigos.—Sentou em minha frente.—Andei conversando com Deus e chegamos a um acordo.
—Acordo?—Perguntei interessado na conversa.
—Você poderá voltar no tempo para salvar seus amigos Jimin.—Ela sorriu me presenteando ainda mais com sua beleza.—Porém você terá um prazo de sete dias.
Meu olhos se encheram de lágrima e por impulso abracei o ser sobrenatural a minha frente.
—Obrigado.—Ela retribui o abraço enquanto fazia carinho em meus cabelos.
—Só estou fazendo meu trabalho que é cuidar de ti.—Sua voz chegou aos meus ouvidos como doces melodias.
Depois de alguns minutos em seus braços a garota se recompôs e se afastou de mim passando as mãos no vestido amarrotado e molhado das minhas lágrimas.
—Pois bem seu prazo começa amanhã. —Andou em direção a janela.
—Espera...—Gritei mas Ariel pulou e a vi voar para o horizonte.
—Como farei isso?—Me joguei na cama sentindo uma felicidade inexplicável crescer em meu peito.
✨✨✨
Os caps serão curtinhos neste estilo e terá um total de sete ou oito capítulos!
Bjins da Baby Dragon
✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance(PJM)
FanfictionApós um terrível acidente que matou os seus melhores amigos,Park Jimin ganha uma última chance para salva-lós.Porém será que ele irá conseguir isso em um prazo de sete dias? SHORTFIC Plágio é crime!!!