Assim que acordo, vejo o Shawn sentado ao meu lado. Sorri para ele e ele permanece com seu olhar em mim.
— Bom dia. — digo.
— Dormiu bem?
— Sim.
— Mesmo com a nossa discussão ontem?
— Você me disse muita coisa ontem. — seguro sua mão e depositei um casto beijo nela.
— Eu falei alguma merda?
— Apenas o necessário, não se preocupe. — levanto da cama e vou até o armário. — Tenho que sair mais cedo, tenho que ir à uma entrevista.
— Na tal biblioteca que você me disse?
— Está mesma. — concordo, à procura do meu suéter preto.
Sentia que está manhã, Shawn estava distante de mim.
Percebo que ele estava afogado em seus pensamentos. Quando iria falar com ele, ele simplesmente levantou da cama e foi para a cozinha. Eu não quero perder o Shawn.Tomei um banho rápido, para que sobrasse tempo para conversar com o Shawn sobre o que estava se passando com ele, espero que eu consigo.
Vesti uma saia, coloquei meu suéter e um tênis. Fiz uma trança em meu cabelo e fui até a cozinha conversar com o Shawn.— E você, Shawnie? Dormiu bem? — abro um sorriso para ele e ele apenas concorda. — Vai fazer o que hoje?
— Eu vou te esperar na universidade. Tudo bem? Ou vou ter que te buscar quando sair da entrevista?
Meu sorriso se desfaz. Que diabos aconteceu com este garoto hoje?!
— Não precisa. Não é sua obrigação... Acho que a Debby precisa rodar mais pela cidade.
— Tanto faz... — ouço seu murmurar.
Suspiro mais de uma vez e pego os matérias que iria usar na entrevista e também na universidade, dou um beijo na bochecha do Shawn e saio de casa.
Assim que chego no meu carro, coloco os materiais no banco de trás e me sento no meu devido lugar e então ligo o carro.
O que será que está acontecendo com ele? Estávamos bem, mesmo tendo que passar por mais uma briga.
Sinto um nó em minha garganta e então engato a marcha para sair com o carro.— Vai ficar tudo bem... Vai ficar tudo bem... Eu sei que não fiz nada. — digo a mim mesma para evitar que a ansiedade venha até mim.
....
Tentei não demonstrar minha ansiedade à frente dos entrevistadores, me senti confortável quando a entrevista se iniciou, já que eles me deixaram mais tranquila.
Eles pareceram terem gostado do meu currículo e do meu perfil, mas minha opinião não conta... Apenas à deles, quando eles me derem o feedback.Mal via a hora de contar essa notícia ao Shawn, quando chegasse na universidade. Como saí uma hora mais cedo de casa, chegarei em cima da hora, mas tenho certeza que dará tempo de ao menos dar está notícia à ele. Não havia ligação alguma em meu telefone. Ele não me ligou...
Resolvi não pensar muito até que chegasse na universidade. Havia probabilidade dele não ter me ligado por que voltou à dormir não é?Quando cheguei na universidade, todos estavam reunidos no gramado. Sabia disto porque Morgana me mandou mensagem dizendo isto.
Quando chego ao local que Morgana me disse, estava apenas ela e o Troy; Ingrid, Lohan e Alan.— Oi pessoal. — sorri.
— Aí está a pessoa que já está empregada em Chicago! — Morgana sorri para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanfictionO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...