Único

641 45 102
                                    


Vou deixar essa fic de presente pra mada fada que fez aniversário na sexta e é uma neném <3

Eu não revisei porque tô com soninho, então me perdoem qualquer erro grotesco

boa leitura <3


p.s: amém as coxas do jooheon



Era domingo, finalzinho de tarde. Milagrosamente, aos meninos havia sido dada uma merecida folga após tantas promoções e shows seguidos. De uma maneira atípica, o dormitório estava vazio e silencioso. Kihyun, Shownu e Wonho foram visitar a família; Changkyun se enfiara no estúdio desde a manhã e Hyungwon sairá com um amigo. Sobrara apenas Minhyuk e Jooheon que, com a casa inteira para si, estavam deitados juntinhos, aproveitando o pouco tempo que tinham para descansar e se curtirem.

Agarrado ao namorado, Jooheon tinha uma perna sobre a cintura de Minhyuk, que acariciava seus cabelos e cantarolava alguma música qualquer, só porque o Lee mais novo era completamente apaixonado por sua voz.

— Que saudade que eu tava disso... — a voz rouquinha de Jooheon silenciou Minhyuk por alguns segundos e o mais velho sorriu, erguendo o rosto do namorado, que estava escondido em seu pescoço, para roubar um selar demorado dos lábios cheinhos.

Foi quase inconsciente um dos dois aprofundar o beijo. Jooheon se acomodou melhor sobre o corpo do mais velho, que logo agarrou suas coxas e as apertou com vontade, explorando a boca do menor como alguém que passara dias com sede e agora finalmente tinha algo para beber. O Lee mais novo gemeu contra os lábios famintos do namorado, as mãos espalmadas no peito de Minhyuk, os quadris se movendo para frente e para trás por reflexo.

— Se você continuar rebolando desse jeito, eu não vou responder por mim, Honey — Minhyuk sussurrou, puxando o lábio inferior do ruivo entre os dentes, bebendo da visão de um Jooheon em êxtase, a boquinha inchada, vermelha e entreaberta, a respiração desregulada, o cenho franzido e os quadris se movendo em um ritmo errático que se tornara mais intenso diante das palavras do loiro.

— Então não responda. — O mais novo rebateu, abrindo os olhos e sorrindo, antes de erguer um pouco o corpo e sentar com mais força no quadril de Minhyuk, como se quicasse no maior. O Lee mais velho gemeu, avançando mais uma vez na boca do namorado, os lábios exigentes e desejosos fazendo de Jooheon uma bagunça entregue de gemidos, as mãos não sabendo para onde ir. Rebolando no colo do loiro, o mais novo lhe arranhou o peito, pintando a pele clara de Minhyuk com vergões vermelhos, os quadris não parando de se mover mesmo que o suor já escorresse por suas costas, porque parecia que era do encaixe perfeito entre sua bunda e a ereção crescente do namorado que Jooheon precisava para viver naquele momento.

A ausência de camisas facilitou o trabalho afoito de se livrar das roupas que lhes impediam de terem um contato mais direto, algo de que tanto necessitavam depois de todo aquele tempo sendo privados de se relacionarem mais intimamente por conta do trabalho como idols. E agora que tinham um ao outro com tempo livre e em um dormitório vazio, nada no mundo os faria parar.

Minhyuk estalou um tapa impiedoso nas nádegas ainda cobertas do ruivo, rapidamente invertendo as posições e colocando-o sob si, um sorriso nada casto brincando no rosto bonito.

— Tem algo que eu quero tentar, amor. — murmurou o loiro, sentado entre as pernas abertas do namorado, as mãos grandes viajando pelas coxas fartas em um carinho que estava fazendo Jooheon tremer e gemer baixinho. Aquela parte de seu corpo era tão sensível e Minhyuk sabia, atiçando-o de propósito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FixaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora