Nicole povDepois de um dia inteiro na praia e da Waverly falando que acha que está grávida, nos voltamos pro hotel o pessoal ficou cuidando da Waverly e eu fui comprar o teste,meu Jesus só de ir comprar o teste eu já estava me tremendo toda imagina quando eu tiver o resultado.
Cheguei na farmácia comprei o teste e fui pagar.
Fui pro hotel,cheguei no hotel pedi pra nos deixarem sozinhas,entreguei o teste pra Waverly e ela foi no banheiro fazer alguns minutos depois ela saiu do banheiro com o teste mão, nessa hora senti meu coração disparar,devo ou ter ficado super pálida ou super vermelha, ela me entregou o teste que estava virado pra baixo,eu respirei fundo e virei ele.-positivo!?- eu disse
- sim meu amor!! Eu tô grávida!!!- ela disse sorrindo.
- ai meu Deus!!!! EU VOU SER MÃE PORRA!!!!!- Gritei de felicidade.
Nessa hora todos entraram pela porta e ficaram me encarando acho que foi porque eu gritei,nessa hora eu me ajoelhei na frente dela levantei sua camisa e comecei a beijar sua barriga, eu simplesmente não acreditava que o amor da minha vida tava esperando um filho meu.
- você ta grávida baby girl?!- pergunta Wynonna.
- sim!!!- Waverly responde.
- meu Deus eu não acredito!!! Meu amor não e melhor agente fazer um exame de sangue pra comprovar?- pergunto
- não amor eu tenho certeza a final de contas não usamos camisinha-diz Waverly.
-ok eu não acredito nos vamos ter um bebê!!- digo abraçando ela.
Waverly pov
Ai eu achei muito lindo atitude da Nicole quando descobriu que eu estava grávida,eu esperava que ela fosse desmaiar mais ela ficou muito feliz e me abraçou eu me sinti completamente segura naquele abraço meu deus a ficha ainda não caiu não acredito que estou grávida da Nicole hoje e o melhor dia da minha vida.
- parabéns!!!- todos falaram em uníssono e vieram nos abraçar
Eu não acredito eu vou ser mamãe,nos vamos ser mamães.
Hey guys desculpa o cap pequeno era só pra vocês descobrirem o resultado mesmo o próximos capa cão ser maiores i ai qual será o sexo do bebê?comentem ai o que vocês acham!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memória perdida
FanficApós um acidente com a policial Nicole Haught ela perde a memória e fica alguns meses no hospital enquanto sua namorada/noiva sofre ao achar que tinha perdido sua namorada quando um dia essas almas se reencontram só que dessa vez Nicole não sabe que...