Oi,eu sou a jheni,e vim para avisar que Fasso capítulos curtos,bem era só isso e bora ler!!
V/c (essa menina é vc,SÓ PRA AVISAR)pensamento:
Bem eu vo viajar(ALELUIA!!!!) E eu to MUIIIIIITOOOOO ansiosa com isso. .......quem eu quero enganar EU TO QUASE INFARTANO AQUI!!!!!!
voltando ao meu estado normal, eu vou ir para os Estados Unidos da América ,e eu vou morar com um menino chamado.....acho que é .......Edd!!!isso Edd, bem eu vou morar lá e eu num vo senti falta da minha família,pois........eles me .........maltratam.mas eu num quero lembrar disso,então eu vo ir para o aeroporto e VER como é minha nova casa!!~quebra de tempo pois sou má!!~
Eu cheguei!!!E eu vi um menino me chamando e eu corria para perto dele
Edd :oi!!!vc é a v/c né?
V/c:sim sou eu
Edd:vamos para casa que tem gente me esperando para fazer o almoço
V/c:tá.....pera vc disse "gente"?que tipo de gente?!?
Edd:são os meninos........Aé eu não te falei!!!são eu e mais 3 meninos.....tudo bem pra vc né?
V/c:c-claro tá tudo b-bem (meu deus a eu vo mora com 4 meninos.....isso é bom?a sei lá)
Estávamos chegando na casa do Edd e ele me disse que eu poderia ficar um pouco com medo desses meninos......eles são psicopatas?!?!Quando chegamos eu vi um garoto bem alto,que não parava de se olharmos no espelho?oxe
Matt:oi!!!eu sou o Matt.......que é vc?
V/c:eu sou V/c ,muito prazer Matt
Então entrou um garoto bem baixo,ele é do meu tamanho (e olha que eu tenho 13 anos) ele tenho os olhos completamente negros,como isso é.....tão. .......LEGAL!!!EU QUE TOCAR E MUITO NISSO,ELE É TÃO BUNITINHU!!
Tom:eh.....Oi..?
V/c:vou te pingar num potinho e te levar para um museu e te estudar para saber o pq de vc ser tão. ....
Tom:Escroto,eu já sou acostumado
V/c:eu ia falar fofo mas tudo bem
Tom:VC I FALAR O QUE???
V/c:ia falar que vc é muito fofineo......a...agora entendi,tem mais alguém morando aqui além de vc,Matt e Tom?
Tom:como vc sabe meu nome se eu não disse?
V/c:bem.....MAGICA WINKS!!!
Tord:que que-.....quem é ela?
V/c:oi!!sou V/c,muito prazer
Tord:prazer Tord
Ele parece ser um cara bem top,mesmo tendo uns chifres de demônio
Pensamento V/c
Que pensamento totalmente idiota!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOMTORD - o amor inseparável
Fanfictionbem eu sou v/c (escolha um nome ,ou ponhe seu nome)e vou viajar para os estados unidos,lá eu terei que morar com,o edd e não sei se vai ter mais pessoas,eu amos yaoi,eu adoro shippar os meninos e consigo fazer uma carinha tão fofa,que todos paralisa...