13 ° / 2nd тяy

572 40 0
                                    

P.o.v. Drew

Naquele dia procurei Selena, aonde era mais provável achar-lá, mas mesmo assim não achei-a.

Hoje irei de novo a sua procura. Primeiro irei ao hospício novamente, que no caso, já estou a caminho. Depois irei procurar no outro lado da cidade.

Assim que chego próximo ao hospício, em frente, paro minha moto aonde deixei-lá pela primeira vez, e caminho para mais perto da entrada.

🔜⌛🔜

Depois de um tempo esperando-a, ouço algo atrás de mim. Vou caminhando para mais perto do barulho, mas a única coisa que vejo é um gato.

Então decido ir embora. Claro que quando venho aqui, não tiro o capacete, caso eu corra algum risco.

Segundo dia que venho ao hospício para ver-lá, mas não encontro. Talvez esteja em outro turno, por que não pensei nisso, depois que der minha volta do outro lado da cidade, voltarei para o hospício, quem sabe encontro ela.

🔜⌛🔜

E novamente, não consegui achar minha Princesa. Mas e se eu conseguisse, o que diria para ela ? :

--- Oii Selena, como vai ? - não !

--- Selena, quanto tempo ! - nem faz tanto tempo assim !

--- ... Nos poderíamos sair, algum dia desses ?! - Nossa, muito ' Tá na cara '.

Não posso demonstrar que não paro de pensar nela, e nem que gosto dela. Quer dizer... sim, eu quero que ela saiba...

E também como eu agiria se visse ela, na minha frente, sem nada que possa-nos separar...

🤴🏼 ... 👸🏻

💕 Não esqueçam de comentarem, Votarem e Voltarem 💕

ρυяρσsє Onde histórias criam vida. Descubra agora