Jahseh
Nossa noite foi bem divertida... nos beijamos... conversamos... brincamos...
A única parte complicada é eu ter que me controlar...
Eu sou homem e ter que me controlar é bem difícil... mas enfim...No dia seguinte
Acordamos...
Tomamos banho e nos vestimos pra ir na escola...Eu saio pela janela e em questão de minutos.. Malu me encontra...
Fomos caminhando até a escola.. como sempre fazemos...Ao chegar na escola...
Vimos Néva, Mila e Ben já indo pra sala...
Eu prefiro assim para não ter confusão.Quando então vejo Arthur no meio do pessoal do time de futebol que representa a escola...
Me aproximo e o chamo...
Ele tá me devendo...Arthur: Jahs... me desculpe.. eu...
Eu: Quem fala agora sou eu... você já falou muito ontem... você tem noção da merda que fez? Você ia estragar o meu namoro com a Malu... você mais do que ninguém sabe do meu recomeço... e não ligou se isso iria me afetar... não é só por causa que a sua vida com a minha irmã que você fez questão de fazer merda... deu errado que você tem que fazer a vida dos outros entrar na merda também... mesmo você magoando a minha irmã... eu passei por cima e continuei a nossa amizade mas sei lá Acho que não fiz o certo.
Saio de perto dele e caminho pra chegar até a sala juntamente com Malu....
Ela me observa, para e diz...
Malu: Amor.. olha pra mim... ficar com raiva do Arthur não vai adiantar de nada... ele é seu melhor amigo... isso só ti machuca...
Eu: Ele só não ferrou com a minha irmã como também quis atrapalhar o nosso namoro... ele passou de todos os limites..
Ela me abraça...
Malu: Eu estou aqui meu amor... não fique com essa raiva dentro do coração...
Quando eu ia falar.. o sinal toca e nós tivemos que entrar na sala...
As aulas passaram de forma tranquila...
No Recreio fiquei com a Malu... conversando, rindo e nos beijando...Ao acabar as aulas...
Levei Malu até a casa dela..
Me despedi..Volto pra casa e hoje eu vou pegar no pesado... ajudar minha mãe nas tarefas
Arrumei a casa toda e ainda consegui fazer o almoço pra geral...
Minha mãe ficou impressionada com a minha disposição...
Almoçamos...
E enfim...
Fui pro meu quarto descansar..Estudo...
Néva aparece no meu quarto me pedindo ajuda em História e eu a ajudo.. eu e meu pai sempre gostamos de História...A noite aparece e eu pego meu fone e escuto várias músicas...
E assim adormeço...
Oii pessoal
Obrigada por acompanharem a nossa história... estou bastante feliz em continuar escrevendo...
Não deixem de votar
É muito importante pra mim..
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
הומורOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...