Espectro: - Se aproxime pequena. Não tenha medo... Não vou come-la, ou vou...
Ele disse passando a língua no pescoço da ruiva sentada em sua perna perna esquerda que deu um gritinho seguido de uma risada. Eu me aproximei e curvei a cabeça cumprimentando-o.
Espectro: - Tire esta coisa que cobre seu rosto.
Assim como Tirsa havia me ensinado eu desenrolei o lenço que cobria minha face de forma lenta e sedutora, fazendo com que a atenção dele se cravasse em mim.
Seus lábios se ergueram num sorriso satisfeito, exibindo as presas pontiagudas. Os olhos vermelhos que dominavam meus pesadelos brilharam de excitação. O Homem empurrou as duas garotas jogando-as no chão e se levantou, caminhando em minha direção. Seu polegar e indicador ergueram meu queixo com um movimento brusco estudando meu rosto.
Espectro: - Porque quer entrar no harém?
Samira: - Ouvi dizer que gosta de mulheres raras, bem, tenho olhos raros como pode notar.
Espectro: - Tão vermelhos quanto os meus... sussurrou com as presas para fora.
Eu tremia de asco, mas tinha que me controlar.
Espectro: - Realmente não tenho nenhuma mulher de olhos vermelhos... Você me dará belos momentos. - Disse escorregando as mãos pela minha cintura e apertando minhas nádegas.
Você me dará um belo momento quando eu separar sua cabeça de seu corpo - Pensei sorrindo para ele.
Enquanto isso no castelo
Ilai: - Tem certeza que é o momento certo Maressa?
Maressa: - Não seja frouxo, Ilai. Se quisermos assumir o controle, a hora é essa. Com Samira longe, Jungkook está fraco. Ele não se alimenta a duas semanas e também está sem a companheira. - Ela deslizou a unha pelo tórax rijo do amante. - Sem sexo, sem sangue. Meu irmãozinho não é páreo para você no momento.
Ilai: - E Tirsa?
Maressa: - Eu cuido da vaca da minha irmã, não se preocupe.
Ilai: - Você vai mesmo fazer isso contra sua própria família, Maressa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
War & Desire (Autora: Sra.Jeon)
VampireEm um território desolado pela guerra e pela fome, humanos pagam o preço pegos em meio as animosidades entre clãs de vampiros. Nesse contexto, um vampiro Jungkook, senhor de um grande território encontra uma humana, Samira, quase morta após sua alde...