Chegando no quarto, eu me deitei na cama e fiquei em posição fetal. Minha mãe deitou-se comigo encaixando em mim.
Ela não me perguntou nada, mas eu sabia que era a hora de contar a ela.
- Depois daquela hora que eu saí com Davi para fora da casa, ele me levou para um bangalô que tem nos fundos do sítio.
- Ele te forçou a fazer alguma coisa?-ela perguntou
Me sentei na cama e olhei para ela...
- Não. Ele não me forçou.
- Certo, Continue...
- Davi me beijou e nos deitamos na cama. Ele começou a me tocar...
- Não precisa contar os detalhes se você não quiser...
- Ele me tocava e depois de um tempo ele me perguntou se eu o queria, assim como ele me queria. Eu estava ali, não era boba e estava gostando, eu estava sentindo prazer. Então eu queria ele também. Ele se levantou e colocou o preservativo e depois de um tempo, ele me penetrou...
Fiquei em silêncio tentando retomar aquela conversa. Minha mãe abaixou a cabeça e uma lágrima deslizou em seu rosto...
- Eu gostei, mamãe, me senti desejada. Até então estava tudo perfeito.
- E o que aconteceu para esta história ter virado essa confusão toda?
Respirei e continuei...
- Depois dos parabéns, Davi sumiu. Eu saí para procurá-lo e o vi em uma roda de amigos. Eles riam... Eu cheguei mais perto e escutei Davi me expondo. Contando que tirou a minha virgindade...
Desabei de chorar
- Desculpe mamãe...
- Você não fez nada de errado, Helena. Ele foi um babaca. Você não merecia isso... Deus.. eu estou com muito ódio agora.
- Meu pai escutou Davi falando que eu me entreguei a ele. Eles vão saber, mamãe. A minha vergonha será maior ainda
Neste momento, minha mãe saiu correndo e foi em direção a sala. Alguns minutos depois, ela voltou com meu pai e aí, meu desespero voltou de vez...
(...)
Lis
Escutar da minha filha que ela havia se entregado para um babaca foi umas das piores coisas que já me aconteceu. E olha que sou calejada com coisas ruins.
Eu queria que este momento fosse especial para ela. Antes de tudo, eu a incentivei a lutar pelo o que queria e tenho certeza que ela estava seguindo meus conselhos. Me sinto mal por incentivá-la a ter tido seu pior momento.
Mas não posso me deixar abater. Preciso resolver isso. Preciso que Júlio esteja comigo nessa. E se eu deixá-lo com Davi, as coisas irão piorar.
Corri para a sala e vi aquele garoto que sempre brincou com a minha filha, sempre foi tão bonzinho e agora era um cafajeste que expôs a minha pequena ao ridículo. Ele estava sentado no sofá em silêncio e os homens da casa estavam em volta dele.
Júlio gritava, querendo uma explicação e Davi estava calado.
Cheguei perto de Júlio e sussurrei em seu ouvido:
- Júlio, Helena precisa de nós agora. Depois conversamos com Davi.
Me voltei para Davi e falei:
- Eu espero que você esteja bem aqui quando eu voltar, pois se não estiver eu irei atrás de você e te darei uma surra.
Marcela arregalou os olhos mas eu não me intimidei. Depois eu me acertava com a minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo cura - Livro 2 (Concluído)
RomanceProibido para menores de🔞 Livro 1 - Nem o tempo apaga. (Respostado) *PLÁGIO É CRIME - FAÇA VOCÊ MESMO E NÃO COPIE* Helena passou a vida tendo o amor de sua família e todo o apoio em tudo que almejou. Ela sempre foi firme em suas decisões, o que lh...