É preciso saber pensar, queria muito te ensinar que uma flor não se deve arrancar, pois as flores nasceram para brilhar como um arco-íris no mar.
As mais lindas flores brotam onde ninguém quer viver, assim como os sonhos que não tem lugar para nascer, meu desejo é viver em um mundo onde as flores se sentissem bonitas e conseguissem ser.
Uma flor precisa viver para ser o que quiser ser, sem perder a esperança de andar nas ruas a qualquer hora, sem terror e com segurança, pois"uma rosa não é só uma flor"(Vinícius de Moraes).
Uma flor que tem valor, não consegue ser escrava, de um mundo sem calor e cheio de regras que condena seu corpo e alma à frias entregas de decisões cegas.
Às vezes uma flor precisa queimar, tudo que lhe causa dor, pois é preciso teimar em eternizar seus delirantes momentos, se tornando uma louca descontrolada sem pensamentos.
Lembre-se pequena flor que nem sempre vão te inocentar, quando sua fé incomodar, antes de tudo "plante seu jardim e decore sua alma"(Shakespeare). Não se iluda a fogueira e os julgamentos jamais irão acabar.
Roube a sena toque a vida que tua flor fez viver, a dor e o desprazer sempre te tornaram mais forte neste mundo cheio de querer e morte.