cap 15

58 4 34
                                    

Pov autora linda e maravilhosa por ter voltado hoje

-Lunna vem cá- chama Bruno tio de Lunna sentando no sofá

-oi tio - disse Lunna indo até ele

-me ajuda a arrumar o meu quarto? - pergunta ele

- tá- Lunna diz suspirando não querendo ficar no mesmo ambiente sozinha com ele

-depois do almoço aparece lá em casa - disse ele não a dando outra opção.

[....]

E assim foi, depois de almoçar foi até  casa do seu tio lê ajudar a arrumar o quarto... chegando lá teve sua primeira decepção seu querido tio estava apenas com uma cueca samba canção sem camisa e sem nada. mais ok ela respirou fundo e entrou, como la era pequeno só um quarto um banheiro e uma cozinha e seu  tio só queria ajuda no quarto ela pensou que seria rápido, mais aquele quarto realmente estava um lixo, então começou pelo chão, arrastou livros, cama, guardarropa, e tudo mais. limpou o chão em quanto seu tio só a ajudava a arrasta as coisas, quando acabou o chão foi pro guardarropa arrumou umas coisas baixas e subiu na cama pra alcançar a parte alta mais ainda sim era alto pra ela então ela esticou o seus bracinhos fazendo assim seu vestido subi dando a visão de uma parte de sua calcinha de ursinho pro seu tio que estava deitado na cama do lado da menina que não percebeu o que estava fazendo até escutar um baixo gemido do mais velho que tinha sua mão em cima do seu membro já ereto fazendo a pequena garota descer rapidamente da cama querendo vomitar...

-umm você consegue acabar aqui sozinho já estou indo ok? - perguntou temendo a resposta

- não termina de arrumar lá em cima aí você vai - disse fazendo a garotinha perceber que o universo realmente não estava a seu favor

-lá é muito alto e meus braços estão doendo- mentiu pra ver se seu tio mudava de idéia

-Então organiza os livros em quanto descansa os braços - disse ele pegando o celular .              
Lunna se deu por vencida e começou a arrumar os livros

[...]

-Lunna senta aqui - pediu Bruno batendo do seu lado na cama

-olha aqui - disse e mostrou algo no seu celular que Lunna realmente não gostaria de ve... era um vídeo, um vídeo porno e ele estava mostrando pra ela como se fosse a dora aventureira.

- e-eu não quero ver isso- disse Lunna Gaguejando enquanto via o homem enfiar e tirar seu pênis de dentro da mulher brutalmente enquanto a mulher gemia escandalosamente  fazendo Lunna  fechar os olhos com força e o maior soltar um gemido um pouco mais alto que o primeiro não se importando com a garotinha do seu lado vendo essa cena. Lunna não aguentando mais pegou o celular da mão de seu tio desligou e jogou na cama.

- você me chamou aqui pra te ajudar e não pra me mostrar esse tipo de coisa então levanta daí e me ajudar antes sue eu desista de te ajudar e va pra minha casa- disse Lunna com raiva terminando de colocar o último livro na pilha de livros, então ele se levantou e foi colocar as roupas na parte que Lunna não alcançava, irritando-à por colocar tudo errado e não parecer que estava arrumado, quando acabou aquela divisória ela empurrou ele é disse que ela arrumaria e pediu pra que ele pegasse as roupas já dobrada em cima da cama então ele se posicionou atrás dela em uma distância razoável e foi dando o que ela pedia e deixando o guardarropa arrumado, quando estavam quase acabando de guardar as roupas ele pega forte a cintura de Lunna e presiona seu  membro ainda duro na bunda da garota.

-sabe Lunna Eu pago o maior pau quando você está deitada de bunda pra cima na sua cama- disse em um susurro fazendo Lunna sai do transe se soltar das mãos forte do seu tio que estava a machucando não só por fora mais como também estava terminando de à destruir por dentro, e correr pra sua casa deixando-o plantado...

😆😯😬😅😯😉😕😉😂😂😉😕😡

Simmmm, eu de novo que legal né? Talvez nem tanto!!! Kkkkkk gente comentem por favor eu amo os comentários de você me faz saber que vocês estão gostando e me dá motivação pra continuar.... e eu respondo todos. Bayyy até a próxima 






Um Passado EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora