Capítulo 1

107 6 2
                                    

Já se sentiu um forasteiro neste mundo ? Como se seus pensamentos e atitudes não se encaixasse ao padrão normal tão idolatrado ? Minhyuk sentia isso todos os dias, vivendo em um mundo religioso, onde os padrões e a aparência define tudo.

A grande evolução, com a aderência às características animalescas, mudou completamente o conceito de sociedade conhecida no século passado. Nesse novo universo ser homem ou mulher não costuma contar nos novos parâmetros sociais, e reprodutivos. Acabando de vez como sexismo e a homofobia.

Porém com essa nova evolução surgiram outros parâmetros, uma nova forma das pessoas se julgarem melhores e mais poderosas que as outras. Ocasionando no estabelecimento três classes, alfa, beta e ômega. Diferente da anterior ela não é regida por sexo, mas sim pelo cheiro e função. Os alfas, foram considerados os mais fortes, destacando-se no topo da sociedade. Os betas, são as pessoas "normais.", ou mais conhecidos por sem cheiro, em geral foram classificados como a classe trabalhadora. Os ômegas, são aqueles que detém o poder de gerar vida, sendo extremamente fértil, em geral são considerados como fracos e a sociedade não espera muito deles.

Mas no final isso é apenas uma visão definida pela sociedade, afinal os homens não são animais, ou seja fatores genéticos não contam tanto para determinar habilidade. Mas a grande maioria, finge ignorar isso, e simplesmente aceita seu papel já definido. Aumentando ainda mais, a ignorância e o preconceito entre classes.

Minhyuk nasceu um ômega, porém diferente de muitos ele não concorda com as ideologias impostas. Sempre foi um menino confiante em si mesmo, e por isso que ele fala que merece ser muito mais do que um objeto sexual para um alfa qualquer. Contrariando a visão de geral que se pregam em instituições como igrejas, o que deixava o garoto de cabelo platinado enojado.

Apesar de ter um pensamento revolucionário, veio de uma família conservadora, que reprovava completamente o jeito do mais novo dos Lee. E para tentar mudar o pensamento do caçula, colocaram em uma escola tradicional e religiosa. A tortura do garoto.

O pastor falava incansavelmente sobre alcançar o paraíso , e o papel de cada classe dentro da sociedade. - Rídiculo.- Resmunga Minhyuk zombando da situação ao seu redor.- Como eu posso respeitar, sendo que meu único papel descrito nessa merda de livro é gerar filhos e abaixar minha cabeça para os alfas, até parece que não somos nada a mais que simples objetos para procriar.

Dito isso recebeu a atenção de seu namorado, umas das únicas pessoas que faz com que o garoto enfrente com otimismo essa loucura.- Eu sei disso, mas você não deveria falar isso tão alto, se um professor ouve seu comentário, ficará de detenção. - Repreendeu o alfa ao seu lado fazendo um delicado carinho em sua mão.

Não é como se fosse novidade, eu acho que passo mais tempo naquela sala do que na sala de aula.- Falou o garoto num tom brincalhão, recebendo um olhar torto do namorado ao lado.- De qualquer forma, já cansei dessa missa, não consigo mais ficar ouvindo tanta besteira, vamos sair daqui e aproveitar o tempo a sós antes da próxima aula.- Falou manhoso, recebendo em troca uma risada e a concordância do garoto ao seu lado

Minhyuk pensou na sorte que tem em namorar Hoseok. A maioria das pessoas não tem paciência com o ômega, principalmente os alfas, já que nos tempos livres adorava criticar e xingar a classe mais forte, deixando o garoto em várias situações problemáticas. Sorte sua que tinha um maravilhoso namorado que impedia que ruim acontecesse, o que comprova sua teoria que o alfa é um anjo que entrara na sua vida, não só pela sua aparência, com aquele lindo corpo musculoso e seu olhar doce como de uma criança , combinando lindamente com o cabelo branco de ponta azul, obra de certo ômega que o convenceu a pintar para combinar com seu próprio cabelo platinado. Mas também toda sua existência em si sempre o apoiando nos momentos mais difíceis, e nunca questionando suas convicções mesmo quando ele criticava a classe do mesmo.

Delfim (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora