* CALUM P.O.V *
Mas que raio fui eu fazer???? Isto de certeza que vai iliminar qualquer chance que eu possa ter com ela... Tu só podes estar doido isto parece tão mal, mas sabe tão bem ( gosh fui a única levar para o duplo sentido??? fui??? sorry ) o que será que ela está a pensar de mim neste momento??? Será que ela me odeia??? Será que ela nunca mais irá falar comigo??? Será que vamos entrar naquela zona do " vou ignorar para não piorar a situação ", mas porque raio é que isto é tão difícil?? Eu só quero saber o que ela pensa de mim...
*CALUM P.O.V *
* MEGS P.O.V *
OMG EU NÃO ACREDITO QUE ELE ME BEIJOU!!!!!!!!!!!!!! GOSH PORQUE É QUE PARECE QUE EU ESPEREI ANOS PARA QUE ISTO ACONTECESSE ?? AHHHHHHHHHHHHHHHHHH pois... eu sonho com ele à quase 500 mil anos, eu não sei o que fazer, como reagir, não sei o que pensar, só sei que estou metida numa alhada dentro do meu coração e do meu pensamento, na verdade eu só o conheci hoje e ele beija-me?? Mas também tens que dar um desconto tu " já o conhecias ", mais ou menos não é ???? Mas mesmo assim não sei se ele também sonha comigo, que sejamos verdadeiras não acontece eu sinceramente espero que isto não entre na parte em que nos vamos ignorar para o resto da vida ou simplesmente ficar à espera que um de nós avance para ver se saímos da zona de desconforto, espero sinceramente que possamos ser amigos, mas também quem é que no seu perfeito juízo iria inciar uma relação quando só se conhecem á 1 dia???? NAAAAH isso é muito á fic, isto é a vida real e eu não posso fazer disto uma história em que eu nunca me vou magoar, ou se isso se me magoar na hora a seguir já está tudo bem e já nos vamos casar, NÃO! Vais ter que fazer as coisas como deve ser e se ele tiver destinado a ser teu... podes ter a certeza que ele o será.
Assim que o beijo terminou olhei para os olhos dele e pude ver que ele se debatia mentalmente como eu, suspirei.
- Calum, quando o filme acabar podemos falar só os dois???
- Claro - suspirou e olhou de novo para o filme, mas sem tirar o seu braço do meu pescoço, o que vale é que ele não fez disto uma situação awkward isso seria horrível, sinceramente espero que nenhum deles tenha visto o nosso beijo é que aí seria o nosso fim.
* MEGS P.O.V *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams are reality ... at last [Calum Hood Fanfiction]
Romansa"Don't waste your time on me, you're already The voice inside my head" - Blink 182