SHADOW - Acertos

6 0 0
                                    

— Ai esta ele. - Aidan dizia parando e me olhando. — O Executor!

— Aidan... - Começava a falar ainda com a arma apontada para ele. — Se eu te deixar sair daqui com essa mala, a SOMBRA vai mata-lo.

— E você já não esta aqui parar fazer isso? - Aidan questionou.

— Não seja idiota! - Disse abaixando a arma. — Eu recebi a missão para poder acha-los e mata-los, mas não foi isso que eu vim fazer. 

— E o que você veio fazer Isac? nos salvar? - Aidan questionava com receio. — Porque minha atual situação não me faz acreditar em você. - Falava sobre os machucados.

— Foi preciso, você não queria me ouvir. - Dizia e guardava a arma voltando a encarar Aidan. — Acredito que mandaram aqui já sabendo que eu não completaria a missão, com certeza mandaram o resto da equipe para eliminar nós dois.

— Resto da equipe? e você acha que eles te eliminariam desse jeito? - Aidan questionava.

— Eles não iriam me querer como inimigo. - Dizia sério, se virando e indo até uma janela para olhar o lado de fora. — Tenho que te tirar daqui, antes que... 

"Nesse exato momento pude ouvir um zumbido minutos antes da parede atrás de mim se quebrar e eu ser atingido. Um homem com pouco mais de 2 metros e bastante musculoso saia da parede, seus cabelos eram longos a ponto de cair pelos ombros, o mesmo parava na minha frente antes de tentar me atacar de novo. No entanto, agora já não seria fácil me atingir, o homem era grande, bastante forte, porém isso o deixava lento. Consegui me esquivar dos primeiros golpes e então me movi abruptamente para dentro de sua guarda e desferia 3 golpes contra sua parede torácica com tanta força que o fazia cambalear para trás e cair se chocando novamente contra a parede, antes de finaliza-lo, pude ouvir Aidan gritar."

— Parem! - Disse gritando. — Isac, este é o Jack, nosso irmão. - Disse olhando para mim.

— Nosso irmão?!  - Questionei olhando para o rapaz e o analisando, ele claramente tinha o mesmo composto no corpo. — Há mais de vocês por perto? 

— Sim. - Aidan dizia indo em direção ao Jack e o ajudando a levantar. — Há mais 3 de nós, vieram ajudar a resgatar a maleta. 

— Droga... eles já devem estar a caminho, isso é um problema. - Falava novamente voltando a janela.

— Errado, eles já estão aqui Cavaleiro. - Cyber dizia pelo comunicador no meu ouvido. — Vocês tem que sair daí agora.

— Droga! Vamos, precisamos sair daqui agora. - Dizia encarando Jack e Aidan e os ajudando a ir em outra janela em direção ao beco.

— Não use o beco é melhor você achar outra saída. - Cyber falava pelo comunicador.

— Tudo bem, acharei outra saída. - Dizia parando junto aos meus irmãos e olhando para a parede. — Vamos por aqui, - Falava e então ia de encontro a parede de forma brusca a arrombando e abrindo uma passagem para o apartamento ao lado. — Jack, pode prosseguir com as outras? eu ajudo o Aidan. 

— Pode deixar comigo! - Jack rapidamente saia correndo em direção as paredes a frente as quebrando enquanto nós o seguíamos passando pelas paredes laterais dos apartamentos.

— Cyber, saia daí agora, se esconda, não é seguro. - Dizia enquanto fugia com Aidan e Jack.

— Pode deixar, já estou saindo. - Ele dizia pegando os equipamentos e guardando dentro de sua bolsa e rapidamente saindo da cobertura onde ele estava.

A noite envolvia a cidade com seu manto escuro, apenas quebrado pela luminosidade intermitente das luzes urbanas. Naquele cenário sombrio, O esquadrão de elite avançava pelas ruas, silencioso como sombras. O Scott, o Líder, uma figura imponente vestida em sua armadura de alta tecnologia, liderava o grupo com uma expressão determinada. Seus olhos calculadores analisavam cada movimento nas sombras, antecipando o confronto iminente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S.H.A.D.O.WOnde histórias criam vida. Descubra agora