Bom, existe um garoto chamado Tatsumincrusio ou Minato. O qual eu não consigo marcar por quê meu wattpad como todos sabem, é o bagulho mais bugado do mundo. Bom, e ele foi uma das minhas tretas do wattpad .-.
E eu reparei que ele tinha feito um rap pra mim, e apagou. E antes que ele espalhe e fale de mim como um tipo de vilã da história ou algo assim... O que ele já deve ter feito por quê essa treta faz muito tempo... E teve gente discutindo isso comigo... Bom... Vou contar o meu lado...
Basicamente a gente se conheceu em comentários de um livro e ele queria, por quê queria, desesperadamente, que nossos personagens criados pra aquela história, namorassem qwq
Eu não lembro se eu concordei, era só um personagem, então eu não estava nem aí...Então ele puxava conversa comigo na conta Minato dele... E estava tudo de boas. Ele só era muito grudento, e eu era nova demais em questão de idade...
E muito, MUITO trouxa.Ele ficava querendo "roubar" a Bonnie do Foxy nos comentários do meu livro e em roleplays que ele mesmo criava... E eu... Uh... Só fazia uma poker face pra tudo '-'
Mas enfim, era só uma brincadeira afinal...Depois me disseram que ele estava afim de mim e é... Eu não estava pronta pra namorar na época e não queria nada disso. Eu não gostava dele daquele jeito. Não tinha interesse nele... Então ele negou que gostava de mim... Eu neguei que gostava dele...
Mas pelo que eu me lembro, ele era bem, beeem grudento... Muito mesmo, era o tipo de garoto desesperado pra namorar sabe? Eu também era grudenta com pessoas que eu gostava, mas só que... Bom, era diferente... Ele fazia isso de modo incoveniente e que eu não gostava, era desconfortável ;-;... Mas do jeito que eu era. Eu não ia jogar na cara dele que ele estava sendo um tanto esquisito. Seria rude...? E eu nem conhecia ele direito...
Na época que eu era mais nova, eu já vi pedófilos tentando me cantar na rua...
Garotos e mais garotos querendo dar em cima de mim...
Por sorte eu fui crescendo, e isso foi diminuindo. Por sorte também eu não me tornei uma feminista :'D
Agradeço a produção<3
E por conta disso eu sempre fui muito afastada, sempre neguei a idéia de querer namorar alguém.Pra vocês terem noção eu acreditava em amor verdadeiro mas do tipo, conto de fadas. Entende?
Eu não suportava a idéia de uma pessoa ter vários namorados na vida. Eu achava que ela namorava uma pessoa, casava, e seria feliz só com essa pessoa. Como uma princesa da Disney "-"Achava que término de namoro era uma tremenda besteira. Que não existia um namoro que não funcionasse, por quê se ele não funciona não tem amor, e se ele não tem amor, por quê começava então?
E eu prometi pra mim mesma que eu nunca iria fazer parte disso.(E aqui estou eu né, as pessoas mudam TwT)Eu era tão inocente e infantil, que a idéia de beijar mais de uma pessoa na vida, era o cúmulo. Acreditava que beijo era algo sagrado e encantado, algo assim TwT...
Bom, eu ainda acredito que é especial, e eu nunca daria um beijo sem sentimento nenhum ou só pra descontrair, se divertir... Mas não é algo tão radical quanto antes :'D
Pois é, eu era brisada né? Tanta coisa que eu acreditava... É o que chamamos de viver em uma bolha... TwT
E por mais que ele negue que não gostava de mim... Era bem óbvio e muita gente na época falava isso pra mim.
Era muito.
Bastante.
VoCÊs NãO iMAgINaM.Eu sentia que qualquer coisa que eu falasse, iria iludir ele. E que ele não estava afim de amizade e sim de namoro. E geralmente quando isso acontece, eu tomo uma posição de defensiva-ofensiva. Eu não sabia como lidar. Qualquer coisa que eu disser iria iludir ele, dar alguma esperança, e não era isso que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu queria falar
RandomAqui vocês verão algumas tretas, mensagens de amor e carinho para amigos, e muitas coisas que andam acontecendo, ou aconteceram no wattpad. Coisas as vezes aleatórias e assim vai.