Era uma noite fria, chuvosa e barulhenta, não se via ninguém nas ruas, quer dizer, quase ninguém. Havia uma garota de 17,18 anos sentada em um banco de uma praça, chorando debaixo da chuva, deixando assim, suas lágrimas imperceptíveis. A razão daquela garota estar lá, era que ela não tinha para onde ir. A garota, então, começou a lembrar de como aquele dia deu tão errado.
-Ju, tem certeza de que vai contar para eles?- Karla perguntou para Juliana, nossa garota. Karla era a melhor amiga de Juliana, e a única que sabia do grande segredo da amiga.
-Eu tenho que contar para eles! Eu já guardei isso por muito tempo! Meus pais têm que saber! Vou contar a eles hoje à noite!- Juliana disse para a sua amiga determinada.
-Boa sorte, então!- Karla disse a abraçando.
E Juliana foi para casa segura do que ia fazer. Chegando lá, encontra seus pais conversando na cozinha, então, achando o momento perfeito, começou a falar com seus pais, tentando a todo momento deixar implícito, mas, no final não teve outro modo, teve que dizer seu grande segredo.
E assim que Juliana terminou de falar seus pais ficaram irados, gritavam e brigavam com a garota.
-Eu não acredito nisso!
-Você me envergonha!
-Depois de tudo que fizemos por você , é assim que nos retribui?
-Mas, mãe, eu não posso mudar! Eu tentei, eu juro que tentei!
-E pelo visto, não tentou o bastante! Sai daqui Juliana! Sai!- Juliana estava indo para seu quarto cabisbaixa, quando ouviu um grito:
-Sair dessa casa! Eu não permitirei mais você em minha casa!- e assim, Juliana saiu de casa com a roupa que tinha no corpo, e ficou na rua desde então.
Juliana estava desolada, chorando de soluçar, ela sentia a intensidade da chuva em seu corpo, porém, de repente, não sentia mais a chuva sobre si. Olhou para cima e avistou uma garota loira com um guarda chuva roxo, Juliana sorriu, aquela era Clara.
-Eu ia perguntar como foi, mas acho que já tenho minha resposta... Desculpa, foi minha culpa.- Clara disse um pouco cabisbaixa e sem graça. Juliana ia responde-la, mas a garota loira foi mais rápida e continuou falando.-Deixa eu colocar um sorrisão nesse rosto, porque sorrizinho eu coloquei só com a minha presença.- disse convencida estendendo a mão para que as duas pudessem sair daquela chuva.
E assim elas se foram, uma apoiando a outra.
YOU ARE READING
O segredo
RomanceJuliana era uma garota normal com um segredo, apenas um. Seria capaz apenas um segredo mudar sua vida, seria capaz apenas um dia, um momento para que tudo mudasse? Bom, talvez, mas não importa, Juliana suportaria desde que a tivesse ao seu lado, des...