Quartas-feiras são os melhores dias.
Toda quarta-feira, Finn vai à casa de Jack e passa o dia lá. A família do garoto ficava surpresa em ter Finn ali sem nenhum aviso prévio, mas as visitas se tornaram parte da rotina, e então logo se acostumaram com a presença do mesmo. Geralmente os garotos passavam a tarde jogando no PlayStation 4 de Jack, ou lendo e relendo a coleção completa de gibis e quadrinhos da Marvel que Jack possuía. Naquela tarde de quarta-feira, os dois estavam sentados no sofá da sala, tentando zerar um jogo que Jack havia comprado recentemente.
Os meninos são melhores amigos, a prova viva que os opostos se atraem. Jack é extrovertido, faz amizade com todos que vê, gosta de ser o centro das atenções e ir á lugares agitados, como festas e eventos. Finn é totalmente ao contrário, um garoto caseiro que prefere ler um bom livro do que sair com os amigos, também é solitário e quieto. Mas uma coisa nos garotos era igual: a paixão por videogames e quadrinhos. Isso fez os dois tornarem melhores amigos, e ser o que são hoje.
Outra coisa que era diferente nos dois: Jack falava muito, e Finn apenas ouvia. E mesmo jogando, aquilo não parecia mudar. Jack falava igual uma matraca, e isso irritava todos que eram próximos a ele.
— Então, eu acho que essa garota deveria morrer. Ela é uma completa inútil, não fez nada no jogo inteiro e...— não conseguiu continuar, pois foi interrompido por Finn.
— Ei, Jack. — Chamou. — Por que você não cala essa boca na minha?
O garoto não sabia de onde tirou tanta coragem, mas se fosse pra fazer o melhor amigo calar a boca de uma vez, aquela era a melhor opção. Finn não tirou os olhos da tv, mas soube que Jack estava corado e provavelmente envergonhado, já que finalmente havia ficado quieto.
— Eu.. — Procurou as palavras. — Por que está dizendo isso? Eu entendo que você... — Novamente foi interrompido, mas desta vez pelos lábios do amigo nos seus.
Era o primeiro beijo de Finn, então o garoto não sabia o que estava fazendo, mas largou o controle da mão e jogou em um canto do sofá, focando por completo em Jack. A boca dele era macia e quentinha, e tinha gosto de menta por causa do gloss labial que sempre passava.
Finn parou o beijo, na verdade aquilo nem devia ser considerado um beijo, já que fora um simples toque de lábios. Tudo que se ouvia era a música do jogo, que era calma e suave, apropriada para o momento. Como se o universo estivesse finalmente colaborando com os dois.
"Merda. Estraguei tudo. Agora Jack nunca mais vai olhar na minha cara, e eu vou perder meu único amigo. Finn Wolfhard, você é um imbecil, um burro, idiota." Pensou.
— Me desculpa, eu estraguei tudo, não deveria ter feito isso. Se não quiser olhar mais na minha cara, eu entendo. Jack se aproximou do garoto mais ainda, se é que era possível, e, tomando a iniciativa, o beijou. Era sua primeira vez beijando um homem, e esse homem era seu melhor amigo, porém, ele havia gostado. Mesmo Finn sendo inexperiente, foi o melhor beijo que já havia dado na vida.
A língua de Jack pediu passagem, que foi permitida imediatamente, e explorou cada canto da boca do amigo. Impaciente com as mãos de Finn paradas ao lado do corpo, as guiou até sua cintura, deixando as mesmas ali.
De repente, Jack parou o beijo, e começou a rir baixinho.
— O que houve? Foi muito ruim? Me desculpa, eu nunca fiz isso. — Admitiu. O fato de seu melhor amigo rir de seu beijo havia o deixado triste. Jack já beijara várias pessoas e Finn nenhuma, ele devia ter pelo menos um pingo de consideração.
— Você babou meu nariz. — Ele riu mais ainda. Finn percebeu que não ria dele, e sim com ele. Se juntou a ele, e então estavam os dois tendo um ataque de riso após terem se beijado. Super normal. — Eu gostei.
Sorriram um para o outro.
Quartas-feiras são oficialmente os melhores dias.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚
na minha cabeça tinha ficado mais legal
eu sou lixão kjjjkenfim, obrigada se você chegou até aqui.
foi inspirada numa fanfic de kpop que eu vi