Taehyung nunca acreditou em fantasmas, Deus, espíritos e qualquer invenção rídicula feita para assustar as pessoas e as fazer se submeter para não queimar no inferno. Vindo de uma família com o mesmo princípio de crença, já era de se esperar que pensaria igual.
Entretanto, desde que entrara para a faculdade de música e conhecera seus seis melhores amigos, as coisas passaram a mudar. Ele ainda não acreditava, mas passou a temer algo não existente em seu ponto de vista.
Jung Hoseok, um de seus melhores amigos e companheiro de quarto, era a pessoa mais medrosa que Taehyung já havia conhecido. O menino de cabelos pretos se assustava por tudo e o Kim nunca irá esquecer a vez em que tinha chegado no dormitório tarde por conta de um trabalho na biblioteca e encontrara o mais velho debaixo das cobertas, duas lanternas acesas e tremendo de medo por conta do barulho que a chuva estava fazendo ao bater contra o ar condicionado.
Taehyung ria tanto sempre que pensava na cena, entretanto na hora foi ficar do lado de seu amigo. Sabia que ele mesmo não era tão corajoso assim, mas toda vez que ouvia Hoseok contar suas histórias de fantasmas, demônios e sabe-se lá mais o que, Kim não aguentava e revirava os olhos para a quantidade de bobeira que saia da boca de seu querido hyung.
Jeongguk e o Kim de cabelos vermelhos adoravam filmes de terror. Mesmo que, de noite, se remexessem na cama e não conseguissem dormir, valia a pena sentir a adrenalina de estar apreensivo e com medo do que poderia acontecer na próxima cena.
Por isso, os dois mais novos do grupo de amigos não calavam a boca em como eles deveriam visitar uma casa mal assombrada todos juntos. Era uma ideia boba, principalmente porque nem Taehyung nem Jeongguk acreditavam nessas coisas, mas, assim como o que sentiam ao ver os filmes, eles queriam experimentar como era estar em um lugar "assombrado".
Seokjin, o mais velho, era fortemente contra essa ideia, sendo apoiado por Hoseok. Ele não queria admitir, mas no fundo todos sabiam que ele não era muito melhor que Jung e temia tanto quanto ele essas coisas.
Por outro lado, Yoongi, Namjoon e Jimin acharam uma ótima ideia. Seria ótimo para se divertir e aliviar o stress da faculdade.
Assim que a maioria concordou com a ideia, Jeongguk passou a procurar praticamente todos os dias um lugar onde poderiam visitar e se aventurar. Uma semana depois, quando todos os sete amigos estavam reunidos para ver um filme no dormitório de Namjoon e Jimin, ele resolveu compartilhar sua descoberta.
-Eu estive procurando lugares assombrados onde a gente poderia visitar... -começou, assim que proferiu a palavra "assombrados" pode sentir todos os olhares direcionados a si. Sorriu um pouco, feliz por ter conseguido a atenção até mesmo de Seokjin e Hoseok. -E eu encontrei o lugar perfeito! É uma mansão aqui perto e ela é famosa por seus relatos de espíritos e demônios.
-Ainda acho isso uma péssima ideia -Hoseok falou antes que outra pessoa conseguisse expor sua opinião.
-Vai ser divertido, hyung! -Taehyung exclamou, animado com a possibilidade de visitar a mansão. -Mas que relatos são esses, Jeongguk?
Os olhos do mais novo brilharam só de se lembrar do que lera, uma sensação estranha em seu abdômen começara a crescer. A ansiedade estava cada vez mais difícil de se aguentar.
-Dizem que pessoas são possuídas em suas visitas para lá. E os vizinhos, mesmo que estejam relativamente longe, dizem ouvir gritos praticamente todos os dias, até quando não é dia de visitação. Ah, inclusive, quem organiza essas visitas é o sobrinho do antigo dono, que, segundo relatos, morrera ao ser possuído.
-Perfeito! -Os lábios de Yoongi formaram um sorriso animado. -Quando podemos visitar?
-Ansioso para ser possuído, Yoongi? -Seokjin perguntou brincando, tentando mascarar sua tremedeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessed ➴ bts [oneshot]
FanfictionOnde sete amigos, motivados pelos mais novos, visitam uma mansão assombrada que aceitava visitantes. O que não esperavam, porém, era nunca poder sair de lá e contar como fora a experiência.