Capítulo 5

50 3 0
                                    

Sempre vou dizer, Seul é uma cidade muito bela! Estávamos, eu e minha mãe, passeando sobre as ruas da bela cidade observando tudo o que tinha em nossa volta. Pessoas caminhando apressadamente até pessoas simplesmente caminhando sem pressão alguma...
Logo depois de uma longa caminhada sentamos em um banco de uma pequena pracinha. Sentir a brisa do vento sobre meu rosto e sentir o aroma de Seul foi uma das melhores sensações que já sentir em toda minha vida. O cheiro da grama abaixo de meus pés tinha um aroma único, era tão bom, tão calmo. Ficamos por ali algum tempo, depois seguimos para a loja.

A BT21 da Coréia era simplesmente um sonho! Sabe aquele filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" então...
Eu queria comprar literalmente TUDO!

—※—

Depois de horas provando roupas, finalmente escolhi a blusa que iria usar no fansing. Ela era básica, branca com um pequeno bolso ao lado esquerdo sobre o seio com o desenho do Cooky! Sim,eu era uma Jungkook stan! Só de pensar que irei vê-lo bem na minha frente,vou olhar em seus olhos, isso me arrepios...

Chegando em casa, eu estava morta,andamos o dia inteiro mas foi divertido. Minha mãe nunca se assumiu army mas hoje ela comprou uma camiseta do Tata, o que me chocou um pouco.
Mas cedo havia combina com Luna para nos falar mas tarde, então combinamos que dessa vez eu iria ligar quando desse meia-noite.

—※—

- Oiii melhor amiga do mundo - disse Luna ao aceitar a chamada de vídeo

- Oi Luna - disse entre risos

- Credo, que seca - respondeu descontente - Mas me conta o que a senhorita fez hoje?

- Fui na BT21 comprei uma camiseta do Cooky e minha mãe do Tata,sim eu fiquei muito chocada e comprei um copo do Cooky e do Tata e adivinha, minha mãe queria pegar o copo do Tata pra ela. Confesso que rolou uma briguinha na loja -respondi rindo, lembro da cena de hoje mais cedo

- Dona Helena se assumindo army, eu vivi pra ver isso kkkkkkkkkk mas você nem lembrou da sua amiga aqui não? - disse ela com uma vozinha fofa

- Sim meu amor, eu comprei uma camiseta do Koya pra você! - nesse momento ela deu um berro tão alto que minha mãe entrou no quarto para saber o que estava acontecendo já que estava sem os fones de ouvido.

- Oi tiaaaa, você viu,ela comprou uma camiseta do Koya pra mim. Eu tô surtando aqui!!! - disse Luna, falando de uma forma extremamente rápida

Minha mãe riu da situação e logo depois saiu do quarto...

- Mas amiga,você não me contou sobre a escola

- Minha mãe é o Chan foram me matricular. Olha não estou preparada psicologicamente para isso, de verdade. Minha mãe havia dito que eu entrei em uma turma onde há outros brasileiros o que pode facilitar na hora deu fazer amizade e blá blá blá. Mas sei lá,eu sei que vai ser tudo totalmente diferente vou ser mais cobrada e tenho que me dedicar mais é o último ano do colegial.

- É. O último ano e você não vai se formar comigo que ótimo! - disse ela descontente ao lembrar disso

- Você pode vir em minha formatura, o que acha?

- Sério??? Aaaaaaa QUERO!

- Então combinado! Amiga,estou morrendo de sono, amanhã você me liga estarei aguardando, beijos uma boa tarde pra você!

- Bom descanso, beijinhos, amo você!

- Obrigada, beijinhos, amo você!

I Hate u, I Love u (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora