~6~

1.6K 233 5
                                    

   O bicolor e o esverdeado se juntaram a Kirishima e Bakugou no corredor do castelo, o príncipe cedeu montaria e assim saíram da estrutura majestosa de pedra, seguindo pelas ruas - apelando sempre para atalhos, para evitar a multidão perto de Todoroki. As ruas desertas se afunilaram em uma única rua longa que desaparecia entre as árvores ao pé da montanha, para onde o quarteto se dirigia. Mesmo querendo evitar ao máximo as pessoas que ziguezagueavam à frente dos cavalos uma aglomeração impediu qualquer passagem. Midoriya desceu do animal e se aproximou, sumindo entre os homens exaltados. O bicolor saltou do cavalo, visivelmente preocupado.
   Depois de algum tempo o esverdeado voltou com um sorriso animado:
   - Vai ter um torneio, qualquer um pode participar!
   - Temos que ir ao pé da montanha, Midoriya. - Todoroki se impôs contra a ideia do esverdeado, fazendo Bakugou bufar e virar os olhos profundamente.
   - Vamos logo com essa merda! Só vai ter perdedores. - E deixaram as montarias presas a alguns troncos secos no chão.
   Com seus nomes já escritos na lista - depois de muito esforço para chegar à mesa de inscrições -, com seus adversários já escolhidos, foram levados até uma área separada do campo apenas por um portão de ferro arranhado e enferrujado, para treinarem e se armarem. Os outros candidatos eram o dobro do tamanho dos garotos, mas pela forma que balançavam as espadas no ar Bakugou já se dera como o vencedor, rindo internamente.
   Alguns homens foram ao campo ao serem chamados, alguns voltavam e outros não, já que as primeiras lutas seriam contra híbridos. Todoroki foi recebido por gritos femininos e exclamações, até mesmo o narrador se surpreendeu. A luta acabou com a platéia berrando animadamente e Kirishima logo foi chamado. Um homem de braços moles - que aparentavam ser tentáculos - se aproximou do meio da arena onde uma grande coluna de madeira se formava em uma forca. Mesmo sendo o ruivo podendo ser considerado híbrido estava lutando ao lado dos humanos e isso pareceu irritar o seu adversário, que estava inquieto. O garoto-dragão se aproximou cautelosamente e com um movimento brusco do homem seus tentáculos tentaram lhe atingir as pernas, Eijirou abriu as asas e sobrevoou acima da cabeça do alvo.
   Os tentáculos não pareciam ter limite e o ruivo já ofegava com tamanho esforço de voar e arremessar lâminas. As vozes exaltadas da plateia abafavam a torcida de Midoriya, que pulava atrás do portão, mas aquela agressiva e familiar voz era com certeza audível aos ouvidos de Kirishima :
   - Acaba com isso, perdedor de merda! - Bakugou rugiu, tirando uma risada do garoto-dragão. E assim o fez.
   O ruivo se impulsionou para cima, sendo perseguido por braços flácidos e particularmente gosmentos, numa altura boa parou no ar e mergulhou com as asas junto ao corpo. Desviou de todos os tipos de ataques, que não acompanhavam sua velocidade, e antes que os tentáculos se recolhessem Kirishima atingiu o adversário pelas costas levando-o ao chão - inconsciente. Todos gritavam e aplaudiam, mas quando chegou a área de treino seu corpo ardeu e os músculos doíam.
   Todoroki lhe trouxe água, o ruivo sentou no chão encostado na pedra fria e apoiou a cabeça na mesma, fechando os olhos. Fora a vez do loiro se destacar, o som de espadas era intenso e a platéia soltava berros de animação, que se transformou em em guinchos e exclamações assustadas. Katsuki entrou na área com as vestes manchadas em vermelho e a espada suja da mesma cor :
   - Não precisava matá-lo. - O príncipe lhe censurou, fazendo Bakugou estalar a língua em desprezo ao adversário.
   - Não disseram que não podia, meio-a-meio bastardo. - O sorriso arrogante tomou posse de seus lábios.
   - Não tinha motivo para causar uma morte em um simples torneio, Bakugou. - Com o semblante irritado, Todoroki se afastou com a intrusão do esverdeado que o puxou para longe. O explosivo se sentou ao lado de Kirishima e tomou a água da garrafa que o bicolor lhe dera.
   - Você deveria esfriar mais a cabeça, Bakugou. - Abriu os olhos e o fitou.
   - Não me irrite, cabelo de merda. - O ruivo riu anasalado, mas não se calou.
   - Certo, certo. Mas você sempre foi assim? - Sabia que aquilo o provocara a soltar milhões de palavrões, mas acabou recebendo uma resposta melhor do imaginara.
   - Qual o problema? - O loiro bufou e o garoto-dragão aproveitou, já que talvez ele estivesse mais receptivo a perguntas.
   - Nenhum. Acho que você foi o humano mais interessante que eu conheci. - Desviou o olhar para os outros desafiantes, fingindo não perceber a surpresa de Katsuki. - Os homens que encontrei tentaram me matar pela ganância, você não fez isso e, pelo contrário, me ajudou. - Voltou mais uma vez a atenção ao loiro, que tinha os lábios comprimidos em uma linha fina. - Você não é tão ruim quanto parece, Bakugou. - Um sorriso sincero se sobressaiu, como uma finalização.
   O calor subiu para o rosto do explosivo, que fechou a cara apertando os lábios ainda mais, parecia estar sem alguma resposta a não ser xingamentos, claro :
   - Cala a boca, idiota! - Se levantou rapidamente, levando a garrafa e jogando-a em Todoroki ao passar por ele e Midoriya.
   Kirishima voltou a fechar os olhos com riso fraco, mesmo o loiro sendo fechado e agressivo o ruivo conseguiu entrar na sua barreira que impelia qualquer relação, nem que fosse amizade. Mas Midoriya Izuku já fora seu amigo no passado, a curiosidade do garoto-dragão tomou conta dos seus pensamentos e a próxima coisa que faria depois das lutas do torneio seria interrogar o esverdeado.

~•~•~•~•~
  Acho que eu demorei um pouquinho, mas voltei. Talvez eu demore para postar os capítulos, porém tenham certeza que eles irão aparecer para vocês a qualquer hora.
  Espero que tenham gostado, comentem e até a próxima ^^.

Coração de dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora