Olá pessoal!
Essa fic foi inspirada em uma música do Mcfly chamada Little Joanna. Eu não necessariamente escrevi o que está na música, mas ela me inspirou muito no plot e achei que yoonseok se encaixou muito bem. Eu já estava com vontade de escrever uma fic com esse shipp maravilhosa, só juntei o útil ao agradável.
Caso vocês queiram ouvir irei deixar um link nas notas finais.Espero que gostem
Boa leitura!☆☆☆
Sabe aquele dia que você abre a janela de manhã e dá de cara com um dia chuvoso?
A vontade de voltar a se deitar e dormir o dia inteiro ouvindo o som da chuva surge como se fosse algo crucial a se fazer. Yoonji se arrependeu por não ter obedecido seu lado preguiçoso e ter voltado a dormir.
Ela saiu de casa cheia de casacos e seu guarda-chuva para tentar enfrentar aquela chuva terrível que parecia ser o obstáculo daquele dia.
Mesmo sendo cautelosa ao se proteger da chuva, parecia ser o destino que a morena chegasse no trabalho encharcada.
Seu dia foi como de costume.
Relatórios. Planilhas. Gritos de um chefe inconveniente que a proporcionou uma bela dor de cabeça.
Ao fim do expediente ela pensou está livre de mais problemas, mas se arrependeu ao colocar seus pés de volta na rua.
Não poderia piorar, ela pensou, mas pôde sim.
Sabe aquela chuva forte acompanhada de uma ventania, que a cada um passo que se dá para frente dois são dados para trás?
Fora o azar que pode se ter do guarda-chuva acompanhar o vento e se entortar completamente se tornando inútil.
Yoonji bufou jogando o objeto no lixo mais próximo e praguejou por não ter um carro ainda. Não que ela reclamasse por ter que andar de ônibus ou metrô, mas ter um carro agora seria uma dádiva.
Andava nas calçadas se encolhendo em seu casaco e cachecol tentando não se molhar mais ainda.
Parou tentando achar algum lugar para esperar a chuva passar.
Uma vitrine cheia de bolos coloridos e variados doces a chamou atenção. Era tudo tão bonito aos olhos e as grandes letras em vermelho desenhadas no vidro da vitrine a fizeram sorrir, Confeitaria e Café Little Sunshine. Parecia ironia do destino o nome do estabelecimento remeter a um dia ensolarado e no momento está caindo uma chuva que atrapalhou todo seu percurso a destino de casa.
Se deu por vencida decidindo entrar no estabelecimento logo se sentando na mesa mais afastada que encontrou, por um milagre pois o local estava lotado, assim podendo descansar um pouco do esforço que fez ao enfrentar a chuva forte.
Logo sentiu alguém se aproximando da mesa a oferecendo o cardápio. O pegou por educação sem se dar o trabalho de o ler minuciosamente, apenas pedindo um cappuccino sem olhar diretamente para a garçonete.
- Já lhe trarei seu pedido, com licença. - ditou a garçonete lhe oferecendo um sorriso fechado acompanhado de covinhas encantadoras. Yoonji nada disse não por falta de educação, mas sim por ter ficado sem reação ao ver o ser a sua frente. A moça em questão tinha cabelos longos e lisos, tingidos em um ruivo acobreado, presos em um rabo de cavalo alto com sua franja dividida ao meio presas atrás da orelha. Vestia o que parecia ser o uniforme pois os outros atendentes ali usavam algo igual. Consistia em uma blusa de mangas curtas com o logo do café estampado no peito ao lado direito e uma calça bem ajustada ao seu corpo, mas nada que fosse vulgar, ambos sendo pretos.
Alguns minutos depois, a morena que se olhava pelo visor do celular a fim de arrumar seus longos fios castanhos, fora interrompida pela ruiva que a trouxe seu pedido.
-Me desculpe, eu não pedi pelo bolo. - indagou Yoonji confusa ao que a ruiva depositou em sua frente além do seu cappuccino, um bolo de chocolate repleto de jujubas e confeitos de chocolates coloridos na cobertura e recheio.
- Não se preocupe, é por conta da casa. - sorriu a garçonete. E Yoonji quis morrer ao ver aquele sorriso. Tinha um formato que lembrava um coração e aquelas covinhas deixava tudo mais gracioso ainda, se era possível.
- Ah, obrigada pela gentileza. - Yoonji sorriu minimamente se sentindo envergonhada e se perguntou internamente o motivo daquele sentimento.
- Por nada! É apenas para melhorar seu dia. - dizendo isso a ruiva saiu dali se direcionando a outra mesa para continuar com seu trabalho.
Yoonji suspirou em deleite dando um gole em seu cappuccino logo pegando a colher cortando um pequeno pedaço do bolo. Se surpreendeu ao sentir o gosto do que esperava ser extremamente doce, sendo agraciada com o gosto meio amargo do chocolate misturado com o doce do recheio de chocolate ao leite com as balinhas coloridas. Realmente a garçonete tinha razão, aquele bolo iria melhorou seu dia.
A morena após terminar o bolo e cappuccino decidiu seguir seu caminho para casa, já que a chuva havia parado.
Se direcionou até o caixa sendo atendida ainda pela ruiva.
-Você tinha razão. O bolo melhorou cem por cento do meu dia. - afirmou sorrindo ao que entregava o dinheiro do que consumiu.
- Se necessitar desse ânimo já sabe onde encontrar. - a ruiva ditou risonha. Yoonji até pensou ter visto demais pois a ruiva parecia flertar consigo pelo modo de gesticular.
- Voltarei sim! Obrigada… é
- Hosook! Meu nome é Hosook.
- Yoonji. - se apresentou sem pensar se era preciso - Obrigada Hosook. - agradeceu Yoonji sorrindo largo para garota a sua frente, que retribui com seu sorriso encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Sunshine
FanfictionSabe aquele dia que você abre a janela de manhã e dá de cara com um dia chuvoso? A vontade de voltar a se deitar e dormir o dia inteiro ouvindo o som da chuva surge como se fosse algo crucial a se fazer. Yoonji se arrependeu por não ter obedecido se...