Loma..
Tem 2 mes que eu eo ale vem ficando e se conhecendo gosto muito dele ele me faz super bem, e trata o meu filho muito bem, apesar dos ciúmes do mayke agente vive muito bem, arrumei um serviço de secretaria e pietro fica na creche, o ale quer muito que eu vá morar com ele mais ainda fico meia assim, acho muito cedo, já morei junto e sei que não é facil então agente se vê os fins de semana, ou na semana quando ele aparece de surpresa e dormi comigo.
Hoje no baile deu maior confusão não sei direito oque aconteceu sei que mayke eo ale se estranharam e sairam na porrada os dois, e pra piorar mayke bateu na menina, clara saiu puxando a gente pro carro e levo agente pra casa dela. Meu eu vou mata o mayke, palhaçada alem de briga com o ale ainda bate na mina pq ela foi separa a briga, trato a menina como nada a noite toda. Fiquei conversando com ela pra acalmar ela.
Há mesma me contou tudo oque faz, como conheceu mayke, ela é gente fina gostei dela parece boa pessoa, mayke ta com um ouro na mão e da mancada, sei que ele ta louco fe bebida no rabo, e vai se arrepender, Laura disse que não quer mais que nunca apanhou nem do pai dela pra apanha dele, estamos esperando só o marquinho aparecer e vamos leva ela pra casa dela coitada ta toda assustada.
Ficamos mais um pouco conversando até que chegou marquinho eo ale.
-ta tudo bem aqui?
-ta amor clara responde marquinho.
- cadê a criatura?
- levei pra casa dele amanhã ela vai ta sã e falo com ele o cara ta tri louco la.
-hum.
-amor vc vai fica por aqui ou vai embora?
-morena vou embora vamos comigo? O pivete ta dormindo amanha manfo algurm vim busca ele?
- tabom vamos deixa a Laura na casa dela primeiro?
-tabom deixo sim,
-só preciso passa em casa pega uma roupa.
Demos tchau pra marquinho e clara, e fomos pra minha casa, peguei umas roupa e algumas coisas de higiene coloquei numa bolsa, e entrei de volta no carro onde estava o ale e laura, saimos do morro a Laura passou o endereço dela deixamos ela primeiro, depois fomos pra casa do ale, ele me falou que entende o ciúmes do mayke e tudo mais te batido na cara da mina ele não gostou não, eque amanha ele vai troca umas ideia junto com o marquinho com ele, que ele pediu desculpa e tudo pra ele, mais ele quer conversa com ele quando a brisa dele passar.
E eu tmb claro que vou fala com o mayke tmb não gostei das atitude dele,
Passei a noite com o ale e nem preciso falar que foi só amor né.
Marquinho.
Depois do show do mayke deixei ele na casa dele ele chorou e dizia que amava a loma, aff meu ele vai ter que supera isso, amanha vou conversa com ele considero ele como meu irmão mais ele ta dando varias mancada meu, fui dormi com minha loira e acordei e fui direto pra casa do mayke.
Entrei eo vacilão estava dormindo jogado no sofá,
- eai mayke acorda.
- oque é me deixa minha vida acabou.
Peguei ele pelo braço e puxei ele pro banheiro, liguei o chuveiro gelado e empurrei ele pra baixo, reclamou mais tomou banho, deixei ele la e deci pra cozinha, onde estava a dona lilian uma senhora que trabalha pra ele,. Pedi pra ela um café forte pro mayke e um normal pra mim, logo ela fez e coloco a mesa não demorou muito ele deceu, se sentou na mesa tomou café quieto fiquei só observando, ele me conhece o suficiente pra saber que vou come o toco dele.
- olha maycon o negocio o seguinte não vou quebra sua cara agora pela sua atitude de ontem pq to vendo na sua cara que vc sabe que fez merda, e seu remorso vai ser melhor do que eu gasta meu tempo te quebrando, vc já é um homen sabe oque é certo é oque não é, espero que seja homen o suficiente pra ir se desculpar com todos, e principalmente pra mina la que não tinha nada ve com a historia, vou deixa vc ai vc pensa se quizer conversa vc sabe onde me procurar certo!.
- desculpa mesmo cara, e saiba que to bastante arrependido e vou concertar isso.
-assim espero, e não por mim e sim por vc mesmo.
Sai dali e deixei ele la, ele sabe oque tem que fazer, vou pra boka e bora trabalha né.
Mayke
Depois de vê o ale beijando a loma fiquei cego parti pra cima dele, e depois ja não respondia nem por mim, o ódio falou mais alto, sai dali arrastado pelos vapores, marquinho veio aqui de manha e ele ta certo vou acerta essa merda, coloco o boné na cabeça pego minha arma minha carteira ea chave do meu carro, saio do morro e vou pro morro do ale, chego la os vapor ja da passagem, subo direto pra casa dele, ja tinha vindo algumas vezes aqui em reuniões, os vapores pedi pra espera e logo libera minha entrada, bato na porta e a empregada abre e diz que estão na cozinha, vou até la e vejo meu pivete o ale ea loma brincando e rindo, porra ela ta feliz e meu pivete tmb e isso bastou pra mim saber que é ali que eles vão viver bem e nao comigo. Saiu do meu transe com meu filho rindo ea loma me chamando, vou ate eles pego meu filho giro ele no alto que da risada..
Me sento na mesa eo ale e loma me encaram confuso pela minha presença ali.Eai gente oque será que vai acontecer ai em.
Deixem seus votos e comentarios...
Bjos boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Porra Toda...
RomanceMarcos Junior com seus 20 anos era o Dono do morro da maré vulgo Marquinho assumiu o morro assim que seu pai faleceu deixando seu imperio para o filho ainda novo quando assumiu o moro com apenas seus 17anos apreendeu a comanda tudo com a ajuda mayk...