Você já se sentiu um completo fracasso?? Se sim, seja bem vindo ao clube, há aproximadamente 1 ano eu estou com depressão, mas não contei a ninguém, só a minha terapeuta Hye-Gi.. Mas eu sinto que não estou melhorando, e não é por falta de esforço e sim por me sentir 25 horas por dia insuficiente.
Vou explicar melhor, Oi me chamo Jimin, Park Jimin tenho 18 anos e sou trainee em uma empresa chamada Raid.. queria poder dizer que é a melhor coisa que me aconteceu, mas estaria mentindo, eu treino em torno de quase 16 horas por dia e quando tenho tempo para descansar, treino mais, pois não me sinto pronto/preparado o suficiente..
Hoje é o meu último dia de vida.. eu andei pensando o quando a vida nos prega peças, e muitas das vezes você se surpreende, apesar de saber que nada iria ocorrer como queria, e isso passa a ser decepcionante. Eu estou agora no metrô a caminho da minha casa em Busan, passarei lá deixar umas coisas para minha mãe e irei para o ponto mais alto da minha cidade para poder observar as estrelas e a lua uma última vez.
Pode parecer drama da minha parte ''nossa vai se matar por frescura'' não.. como eu disse deixa eu me apresentar corretamente, eu terminei o ensino médio ano passado e foi de lá que sai com depressão, pois escola é algo tóxico, você tem que lidar com, arrogância, bullying, assédio, pessoas dizendo que você não é capaz de ser alguém, não é capaz de fazer uma faculdade, te rebaixando sempre que podem.. quem está no ensino médio ou já concluiu entende o que quero dizer com essas palavras.
Mas enfim é difícil quando em toda a sua vida escolar você escutou essas coisas, entrei na Raid para provar que não, mas ser trainee não é as mil maravilhas como vocês podem ver. E após muito pensar eu decidi que séria melhor assim, então me desculpem..
</3
Eu acabei de desembarcar em Busan, estou esperando meu táxi chegar para ir embora para a minha casa.. Pelo menos o táxi não demora tanto, chegou depois de uns cinco minutos, guardo minha coisas no porta malas e falo o endereço para o moço. Depois de uns vinte minutos paramos em frente a minha casa, fazia tanto tempo que não vinha visitar meus pais, senti falta daqui.
- Obrigada – agradeço ao motorista e pago a viagem
- Eu que agradeço garoto – ele responde assim dando partida no carro novamente e indo embora
Não demora nem um minuto para minha mãe aparecer na porta surpresa por eu estar ali..
- Jimin?? – ela diz a primeiro momento estranhando – Jimin, querido venha rápido Jimin está aqui – ela chama meu pai super animada – A meu filho entre, vamos entre logo, que surpresa te ter aqui – ela diz me ajudando a levar minha coisas para dentro
- Jimin quanto tempo meu garoto – disse meu pai assim que me viu adentrar a casa
- Pai, Mãe que saudade eu estava de vocês – disse indo abraçar os dois, pois realmente estava com saudade deles, fazia 6 meses desde que eu tinha os visto pela última vez.
- O que o trás aqui querido?? – perguntou minha mãe
- Vim deixar algumas coisas aqui, coisas que estão jogadas no meu dormitório ocupando espaço e eu não uso.
- Pois então suba lá e as guarde e venha jantar comigo e com seu pai – ela avisou e assim me toquei e respirei o ar de minha casa e estava com cheiro de uma das minhas comidas favorita Bibimbap.
- Oh a senhora está fazendo Bibimbap?? – Perguntei esperando que a resposta fosse realmente um sim
- Sim, me deu vontade de preparar hoje, parece até que estava sentindo que você viria – ela disse empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny.. pkj +jjk
FanfictionEu Park Jimin particularmente não acreditava em destino, até Jeon Jungkook reaparecer na minha vida no momento que eu mais precisava, ele me deu um mês e eu aceitei, o que eu não espera era que nesse 1 mês muita coisa ruim poderia vir a querer me fa...