Capítulo 4

187 10 0
                                    

Desci e vi a Amanda linda como sempre e uma menina morena, um pouco mais alta que ela.

Que menina gata.

Fui correndo da um abraço e pulei na Amanda.

Amanda- Eu sei que estava morrendo de saudade.

Jade- cala boca, estava mesmo.

Amanda- Jade essa é minha amiga Lívia. 

Jade- Prazer. - Fui dando um abraço.

AÍ GENTE COMO SOU MEIGA.

Lívia- Prazer é todo meu.- Falou sorrindo.

Jade- Mas vocês são bonitas hein, quem dera eu ter a beleza de você.

Lívia- Quem dera eu ter seus olhos, você é bonita minina.

Amanda- Cala boca, você é mó bonita, tem corpão, tem olhos azuis eu que queria ter sua beleza. Olha essa bunda grande- Deu um tapa na minha bunda.

Jade- É eu sei que sou gata demaiss.

Falei e elas começaram a rir.

Fomos a pé. Já estava mortinha da silva. Aí Deus, não nasci para andar.

Jade- Já to morta, onde fica isso? Na puta que pariu só se for.

Amanda- A gente ta andando 2 minutos. Larga de ser preguiçosa.

Jade- Meus pezinhos vão cair.- Falei

Lívia- É logo ali, na quadra.- Falou

Chegamos na quadra, onde acontece os bailes, vimos os seguranças falei oi e entrei junto com elas. 

Jade- Aí meu Deus, cada delícia aqui, meu jesuis.- Falei meio alto.

Amanda- Vou pegar uma bebida- Ela foi saindo indo para o bar.

Eu e a Lívia ficamos dançando até o chão a gente dança muito bem.

EU SOU A RAINHA DA DANÇA AMOR

 As invejosas olhavam com cara de cu.

Aí do nada um menino muito bonito vem em mim.

GOSTOSO- Oi, Jade não é?

Jade- Sim, como sabe meu meu nome? 

GOSTOSO- O morro inteiro está falando de você.

Jade- Sou top mesmo- Ele da uma risadinha- Qual seu nome amor?

GOSTOSO- Luiz.

Jade- Você é bem bonito.

Luiz- E você mais ainda.

Ele falou isso e foi chegando perto da minha boca e acabou que a gente começou a se beijar, era um beijo tranquilo, fofo até, nossas bocas se encaixava e muito. Aí o beijo foi se esquentando, ele colocou a mão na minha bunda apertando.

 QUE PEGADA MININO.

Paramos o beijo por falta de ar.

Luiz- Me passa seu número.

Falou me entregando seu celular. Peguei digitei meu número e salvei o contado como A MENINA DO BAILE MAIS GATA (JADE).

Fui embora procurar as meninas.

Achei a Lívia com um carinha lá na área vip, provável ser um dos braços do PR. Amanda estava no bar conversando com o Polegar. Achei melhor não atrapalhar...

Posso dizer que bebi umas latinhas de skol beats. 

Estava dançando na pista sozinha, os caras estavam me olhando, quando um vem e sarra em mim, continuo a dançar rebolando minha raba. Ele me puxa, me vira para sua frente e me beija era um beijo muito bom, mas o Luiz beijava melhor não vou mentir.

Depois disso, o Polegar veio em minha direção.

Polegar- Ei, PR quer falar com você na área vip.

Jada- Não quero falar com ele, eu hein, agora que estou curtindo.

Ele pegou meu braço e  me levou até o Pedro.

Polegar- Ta aí, PR.- Disse e saiu.

Pedro- Senta aí novinha.- Falou.

Jade- Meu nome é Jade tá, não precisa me chamar de novinha igual a suas putas aí.- Disse brava.

Pedro- Ui que mara hein, muito marrentinha.- Se levantou até minha direção.

Jade- Sou mesmo se não gostou PROBLEMA SEU- Ele deu uma risadinha- Me da um pouquinho da sua Vodka?

Pedro- Toma aí.- Me entregou seu copo.- Você é engraçada.

Ignorei o que ele falou. Bebi um gole e saiu rasgando na minha garganta.

Jade- Me chamou para que?

Pedro- Para isso- Veio e chegou perto e me beijou.

No começo eu tentei me soltar, mas não consegui e então vou aproveitar.

Ele desceu sua mão direita até minha bunda, e apertou com força, e a outra colocou no meu cabelo.

QUE PEGADA SENHOR, ASSIM NÃO DÁ.

Coloquei minha mão na sua nuca e uma no seu cabelo puxando ele de leve. Depois sua mão foi para minha cintura, me puxando mais perto dele. Senti sua ereção na minha barriga.

Paramos o beijo por falta de ar, e ele veio beijando meu pescoço, deixando uns chupões ali.

Resolvi provocar, coloquei minha mão na sua ereção, apertando de leve, fazendo ele soltar um pequeno gemido. Me afastei dele e fui embora. Ele me olhou com cara de bosta. E só sorri da desgraça dele. 

ACHANDO QUE IA ME COMER... EU ADORARIA, NÃO MENTIRA SOU CRENTE.




A nova moradora do Morro AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora