- hoje, vamos assistir o melhor babado e Espectáculo do ano. Disse olhando para mim, tremi mas a Ash me apertou forte. Pelo menos desta vez alguém estava comigo, não importa se todo mundo odeia vc, esqueça elas porque há alguém em qualquer lugar amando você.
- o que elas vão fazer? Perguntei na Ash, e o pânico já tomava conta de mim.
- eu não faço a mínima ideia, mas sei que não será nada agradável. A Ash disse. - mas vc não precisa se preocupar com elas.
Ela tinha razão, eu já estava acostumada com tudo aquilo. Porque a supresa? Acho que estava preparada para ver qualquer coisa naquela tela.- silêncioooo... A Brenda pediu silêncio na turma para que a Leslie começasse a falar. E a turma obedeceu. E ela prosseguiu.
- como sempre dizia, digo e direi sempre. Disse se aproximando no lugar em que eu e a Ash estávamos sentada e Continuou.
- não era fácil uma negra, se que é negra nem? Porque nem eu sei se ela é negra mesmo, ou como que dois pais negros podem ter uma filha assim. Mas isso é o de menos importante. Ela disse rindo.Deus como pode existir alguém assim, não sabe o que é a dor? nunca sofreu?
- e ontem eu e as meninas, descobrimos, o porque dessa caipira ser tão rica e estudar num colégio como este. Disse apontando na suas amigas. As duas riram- Ai esta... Apertou em algo que nem prestei atenção, de tanta tremedera que eu estava.
Uma imagem cobriu o quadro toda, os meus olhos molharam de novo, no início disse que estava preparada para tudo mas não estava, nunca vou estar.
Era as imagens minhas e da cena de ontem, em que eu chorava, o meu pai subir no carro, eu sentada no chão, seguindo o carro... Todas elas estavão aí. A frente de todos os colegas. E para finalizar era o vídeo que o meu pai, deu entrevista falando dos seus crimes.A dor que senti, foi tão intenso que eu estava me perdendo, estava surgindo a única ideia que sempre expulsava da minha cabeça : o suicídio.
Corre daquela sala, o Brown foi tão rápido, tentando me privar, mas eu tinha uma força sobrenatural, que dei um pontapé em baixo da suas penas, que ele caiu no chão se contorcendo de dor. Ouvi a sala gritar e eu sai daquele lugar.Abri a porta do banheiro, era lugar perfeito para que eu cometesse o suicídio. Eu morreria nesta escola mesmo, e as pessoas saberiam que foi ela a causadora da minha morte.
Entrei trincando-a, sem pensar e olhar duas vezes para atrás.
- o que você vai fazer? O que esta a pensar fazer? Era ele de novo, dentro do balneário feminino. Era o Brown .
Desta vez perdi toda a força.- o que você quer? Perguntei voltando atrás, na medida que ele se aproximava de mim.
- o que eu quero? Perguntou com os olhos húmidos. - eu quero que você esteja bem sou isso.- mentiraaaa. Gritei, - não se aproxima, não, eu já disse não. Mas era em vão. Brown me abraçou me envolveu em seus braços, eu encontrei paz que não sabia que existia desde que me tornei adolescente.
- eu estou cansada de viver, disse molhando a sua camisa de lágrimas. Me olhou nervoso, com os seus olhos azuis, era tão loiro que iluminava os meus olhos.
- você não pode dizer isso, vc não pode. Ele disse fechando os olhos.
Eu a olhei, não sabia o que dizer. Ele estava preocupado comigo, não queria que eliminasse a minha própria vida. Wau ele se preocupa comigo.
- quero ir embora. Disse porque ele havia colocado a chave no seu bolso.
- não quero que você va, disse rindo. - não vou fazer nenhuma loucura. Disse séria.
- eu até suportaria ouvir qualquer notícia sua, tipo você mudando de colégio, mas nunca um Suicídi... Disse não terminando a palavra e fechando os olhos.
- mesmo se mudar de colégio, nada vai mudar. Disse triste
-porque? Você cansou de lutar? É isso? Num novo colégio vc começaria uma nova vida, não veria mais a Les... Ele parou. Eu mexi a cabeça negativamente.
- eu sou negra, os negros em qualquer parte do mundo não têm protecção. Disse começando a sair daquela a porta, parei assim que ouvi o Brown dizer a palavra que me deixaria supresa.
se quiseres, eu posso ir contigo e começariamos tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Estranha
RomantiekOlá sou novata aqui, nunca tinha escrevido uma história antes, mas sou apaixonada por livros e vivo com milhares de ideia por isso hoje resolvi tentar. O título do meu livro é Garota Estranha , o livro fala de uma menina que sofria buyli...