Capítulo 22

23.4K 1.5K 174
                                    

Visão do Virgilio:

Acordo com o despertador idiota da Alicia, a musica é horrivel e odeio acordar tão cedo.

Ela se mexe na cama mas não se levanta como faz todos os dias, se aproxima mais de mim e continua dormindo.

Acordo de novo duas horas depois, Alicia ainda esta dormindo.

Me levanto e tomo banho, dou um beijo em alicia e saio do quarto.

-- bom dia Virgilio -- Camila diz para mim, merda, estou só de toalha.

-- bom dia.

-- deve ter sido uma noite longa, Alicia ainda esta dormindo.

-- não aconteceu nada Camila.

-- vão esconder isso de mim de novo? Da primeira vez não deu certo.

-- eu juro, a gente não transou. Agora vou para o meu quarto, tenho que trabalhar.

Visto meu terno preto e passo no quarto de Alicia de novo, ela permanece dormindo.

Vou até Alicia e a beijo.

-- Lice, acorda.

-- não.

-- vamos, já esta tarde.

-- acho que não estou me sentindo bem.

-- o que foi?

-- estou desanimada.

-- fica dormindo, saio mais cedo do trabalho e venho te ver.

-- tudo bem. -- beijo seu pescoço e saio.

---------------------------------------------------------

Estou na casa que falei para Alicia, ela é linda, imagino Charlote correndo aqui todos os dias que venho visita-la.

-- senhor virgilio, que bom te ver, já se decidiu sobre a casa?

-- já, vou ficar com ela.

-- otima escolha. -- pego na mão do corretor e ele me entrega alguns contratos -- quando vai se mudar?

-- vou esperar alguns dias, tenho que resolver algumas coisas primeiro.

-- ansioso para se ver longe da loucura de nova York?

-- pode apostar que sim, minha filha vai amar isso aqui, e e apenas 1 hora da cidade. -- acabo de assinar os papeis e entrego para ele.

---------------------------------------------------------

Entro em casa e escuto Alicia me gritar.

Entro no quarto e ela esta de barriga para baixo, sem cobertor apenas de calcinha, deixando o ventilador batendo nela.

-- adorei você ter me chamado para o seu quarto, e adoro que esteja pelada mais acho que você não me chamou aqui  pelo motivo que eu queria.-- alicia me joga uma almofada.

-- pode buscar aa meninas na casa da Ra para mim?

-- claro, o que você tem?

-- o farmacêutico falou que deve ser uma virose e ficar nessa posição pelada me ajuda.

-- entendi.-- me deito com ela e acaricio suas costas. -- tomou algum remedio?

-- o que ele receitou.

-- quer ir ao hospital?

-- não precisa.

-- como esta me sentindo?

-- bom, estou desanimada e estou indo ao banheiro de 3 em 3 minutos, porém estou bem.

-- diarreia tambem?

-- pode apostar que sim.

-- que assunto maravilhoso. -- Alicia ri.

-- parece ate que somos casados a 90 anos.-- beijo suas costas e sinto os pelos dos seus braços arrepiado, vou descendo os labios e ela vai se contorcendo.-- virgilio.

-- o que foi.

-- isso não vai acontecer. -- alicia se vira de barriga para cima.

-- quer que eu beije a parte de cima tambem. -- ganho um tapa.

-- vai buscar as meninas.

-- tudo bem.

Desço as escadas e tiro meu carro da garagem, vou até a casa de Raissa que é no mesmo condominio e sou recebido com um abraço de Charlote.

-- Como ela está? -- Paulo diz quando eu chego na cozinha, ele esta com um avental meio natalino fazendo cookies.

-- melhorando. Paulo eu estava pensando, quer sair para beber amanha?
-- amanha? Eu não posso, tenho que levar Enzo para cortar o cabelo e Ana no ballet.

-- nossa.

-- o que foi?

-- você está tão... casado. -- Paulo olha para mim e para seu avental logo em seguida -- Você nasceu para isso.

-- eu não sou o unico que não é casado mas parece que é.

-- eu e a Alicia nem temos nada.

-- e são mais casados que muita gente por ai.

-- Tio Virgilio eu tenho que ir embora.-- Alana fala para mim de uma maneira fofa.

-- porque meu amor?-- Pergunto me abaixando para ficar da altura de Alana.

-- a mamãe vai chegar e eu quero ficar um pouco com ela -- meu coração aperta, Camila tem trabalhado muito e reclama todo dia que não está tendo muito tempo para a filha.

-- tudo bem vamos. Vão dizer tchau e obrigado para o Tio Paulo por tudo.

As crianças vão e eu vou logo em seguida.

-- cuida da sua garota Virgilio.

-- pode deixar.

Chegamos em casa e as meninas vão para a sala, vou até o quarto da Alicia e bato na porta.

-- vamos conversar com ela?

-- claro, vou vestir uma roupa e nos chamamos ela aqui. -- Alicia se levanta e veste um dos conjuntinhos que pijamas que comprei para ela, esse é bem sexy. -- pode chamar.

-- charlote meu amor, pode vir aqui?

Vejo Charlote subindo as escadas pulando, ela chega e senta na cama.

-- meu amor, por que estava fingindo ter pesadelos. -- Charlote não fala nada.

-- filha, responde a mamãe.

-- sempre que Alana tem pesadelos a tia Alana e o tio Kaio estão lá juntos na cama, e vocês nunca estão. -- Alicia olha para mim, vejo que está com os olhos cheios de água.

-- meu amor, a tia alana e o tio Kaio namoram, eu e o papai somos amigos, por isso a gente não dorme juntos.

-- então namorem.

-- não é assim que funciona filha. -- Charlote parece não entender bem nada disso. -- a mamãe não quer te ver dormindo mal por causa disso, vamos fazer assim: a mamãe e o papai vão dormindo juntos se você prometer que não vai mentir sobre os pesadelos.

-- promete?

-- prometo filha.

-- pode ser mamãe.

-- tudo bem agora da um abraço no papai e vai tomar banho, a mamãe está doente e você pode pegar tambem se ficar aqui.

Charlote sai pulando do quarto e eu abro um sorriso.

-- acho que já posso trazer minhas roupas para o seu quarto.

-- vamos só dormir juntos a noite virgilio, não força.

Ela sorri e eu saio do quarto, ela precisa descansar.

Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora