Pedro***
Caralho, eu não to acreditando a aquela paty fez comigo, me deixou assim? Vou atrás de outra puta. Quando vi Patrícia vindo em minha direção.
Patrícia- Oi delícinha- Falou toda manhosa.
Pedro- O que você quer?- Falei bravo.
Patrícia- Você meu amor.- Falou sentado no meu colo. Isso que é puta mesmo.- Vamos brincar um pouquinho.
Pedro- Vamos logo.
Puxei ela e levei para meu quarto que só comia puta. Já que não temos aquela gata, vai essa puta mesmo.
Cheguei no quarto, joguei ela na cama, tirei sua roupa e logo a minha também, coloquei a camisinha, e já penetrei com força nela.
Patrícia- OWW, PR...- Gemeu alto- VAI COM CALMA.
Ignorei o que ela disse, e fui cada vez mais rápido e mais forte. A raiva que eu estava e desejo de pegar aquela menina vinha na minha mente. Era para ser ela aqui, mas ela resolveu provocar e vazar. AÍ QUE RAIVA. Acho que depois dessa transa ela não anda mais.
E aí chegamos no nosso ápice.
Jade***
Depois que eu sai de lá, fui no bar, vi Pedro sai muito bravo com a Patrícia, acho que eles vão transar, mas nem ligo tenho nada com ele, depois que eu provoquei ele precisava de uma puta para tirar sua vontade e o tesão que deixei nele.
Bebi umas tequilas e um copo de Vodka é estava meio bêbada, não muito.
Resolvi ir embora como não vejo mais as meninas em lugar nenhum nem estava com cabeça para procurar, resolvi ir a pé.
Estava indo a pé quando um grupo de meninos viram eu sozinha indo em minha direção eram uns 3 ou 4 meninos.
ESCROTO- E aí delícia, ta gostosa né, que tal uma noite, você aguenta 3 rapazes?- Falou para mim chegando cada vez mais perto.
Jade- SA..SA..SAAÍ- Falei gaguejando de tanto tonta eu tava.
ESCROTO 2- A gata ta bêbada, vamos aproveitar aí a gente não precisa pagar essa puta.
Todos concordaram com a cabeça.
Foi nessa hora que achei que ia ser estuprada pelo os 3.
ESCROTO 3- Vamos na minha casa gata, você vai se divertir.- Falou colocando a mão na minha cintura deixando eu chegar mais perto dele.
Jade- ME SOLTA, ME LARGA, SOCORROOO. ALGUÉM ME AJUDAA, EU NÃO VOU FAZER NADA CCOM VOCÊS.- Falei me debatendo, para ver se me soltava.
ESCROTO- Cala boca sua puta- Falou me tando um tapa na boca, e depois colocando a mão no peito.
Eu só chorava porque sabia que não podia fazer nada, to bêbada... E isso me lembrava meu pai.
Quando vê escuto uma voz... Linda e maravilhosa.
VOZ LINDA- ELA FALOU PARA VOCÊ SOLTAR ELA.
ESCROTOS 3- O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Estava de olhos fechados não sabia quem era só sabia que eu já ouvi essa voz.
VOZ LINDA- OU VOCÊS SOLTAM POR BEM E NINGUÉM SE MACHUCA OU VOCÊS MORREM, QUAL VOCÊ PREFEREM ?
Só sei que eles me tacaram no chão, deixando meu joelho ralar fazendo sangrar. Estava chorando tanto que meus olhos nem se abriram.
Quando senti uma mão nas minhas costa para me ajudar a levantar.
VOZ LINDA- Jade você está bem?
Jade- É... antes não estava, agora estou melhor.- Falei e a voz linda deu uma risada.- Desculpa a pergunta, mas quem é você mesmo?
VOZ LINDA- Luiz. Não se lembra de mim? Seu joelho está sangrando. Eles te machucaram?
Jade- Não, graças a você.- Não sabia o que seria de mim, queria poder me defender melhor... Que odio.- Depois cuido do meu joelho, isso não é nada.
Luiz- Está bastante bêbada né.
Jade- Talvez, eu acho que estou bem.
Luiz- Ata, vamos que vou te levar para casa.
Fomos andando em direção a minha casa
Jade- Me trouxe até aqui para poder transar comigo?
Luiz- Meu bem, não com você bêbada.
Jade- Deve transar bem, eu acho.- Falei meio baixo.
Luiz- Então quer dizer que quer transar comigo?- Falou rindo.
Jade- Hmm não consigo imaginar isso, você consegue?- Falei chegando perto olhando para sua boca. Ele ficou paralisado sem saber o que dizer, parecia que estava louco para me beijar... mas não fez isso.
Luiz- Eu consigo.- Ele abriu um sorriso lindo- Você bêbada é muito engraçada. Se não tivesse bêbada podia até rolar. Quero que você lembra da noite que teve comigo.- Falou fixando seu olhar no meu bem pertinho
Jade- EU NÃO TO BÊBADA.
Nos chegamos na frente da casa do Pedro.
Luiz- A não? - Ele começou a rir e eu neguei com a cabeça-Já está segura em casa, se aqueles meninos te encher de novo me fala que pode ter certeza que nunca mais verá eles.- Falou com raiva no olhos.
Ele pegou na minha cintura e beijou minha testa.
Jade- Fica, passa a noite comigo- Falei.
Luiz- Não posso. Você está bêbada, vou embora e te chamo para gente conversar está bom?- Falou me dando um selinho.
Jade- Ta bom.- Ele foi embora
Entrei na casa do Pedro.
Pedro- ISSO É HORA DE CHEGAR?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do Morro Alemão
Teen FictionPlágio é crime espero que gostem Início:11/12/18 Fim??/??/?? Inspiraçôes: Perfeitinha- BELACF2 Dono do morro- PWRPOSEBIEBIER A nova moradora do morro- AMENDROTEI Me indique livros bons nos comentários.