The

1.7K 167 169
                                    

Votem e comentem!

Leiam as notas finais, por favor.

Boa leitura!

Jungkook batucava os dedos na mesa escolar de forma incessante. Ele olhava para o relógio na parede a cada dois segundos, esperando que por algum milagre desse logo a hora de ir embora.

Jeon Jungkook estava no segundo ano do ensino médio em seus plenos dezesseis anos. Não tinha problemas com ninguém e odiava intrigas. Era tímido e sereno, mas não bobo.

Sua personalidade muitas vezes irritava algumas pessoas por ele ser "diferente" das pessoas mesquinhas e fúteis daquele colégio, mas ele não se importava. Estava bem consigo mesmo.

Ele tinha noção de que era bonito e até atraente, mas tinha uma certa "trava" em ser como os adolescentes da sua idade, odiava coisas ilícitas e não conseguia se relacionar facilmente com outras pessoas, principalmente quando gostava de alguém.

E era esse o problema.

Desde que entrara no ensino médio, há um ano, acabou se apaixonando.

Até aí tudo bem.

O problema é que não era por uma mulher, e sim por um homem. E mesmo que já desconfiasse da sua sexualidade à muito tempo, ainda sim foi um pouco difícil aceitar isso. E para piorar, era por alguém que nunca tinha o visto na vida. Ok, pode soar exagerado já que no turno da manhã existia apenas seis salas - todas do ensino médio - e todos se conheciam, mas toda vez que Jungkook via Min Yoongi pelos corredores, sempre dava um jeito do de fios azuis não o ver. Ou pelo menos era isso que ele acreditava.

O sinal ecoou pelas caixas de som do colégio e o Jeon quase chorou de felicidade enquanto guardava seus materiais. Ele odiava física.

ㅡ Você podia ir na minha casa hoje. ㅡ Hoseok disse de repente. Jungkook o olhou.

ㅡ E o Jimin? Achei que ele fosse com você todos os dias. ㅡ resmungou jogando sua mochila no ombro e começou a caminhar ao lado do ruivo.

ㅡ E ele vai. Mas o pai dele voltou daquela viagem de trabalho e ele preferiu ficar em casa para recebê-lo. ㅡ suspirou.

ㅡ Ah, claro. Já devia estar acostumado com você me fazendo de estepe toda vez que seu namoradinho falta. ㅡ revirou os olhos e riu, brincando, mesmo que no fundo tivesse um fundo de verdade. Hoseok abriu a boca, incrédulo.

ㅡ Isso não é verdade! Ingrato. ㅡ resmungou, mas acabou rindo também. ㅡ Mas então...? ㅡ saíram da sala e entraram no corredor cheio de pessoas.

ㅡ Hã... Eu tenho um compromisso. ㅡ Não era totalmente mentira.

ㅡ Compromisso? Jeon Jungkook, você está dando pra alguém e não me contou!? ㅡ quase gritou, recebendo a atenção de algumas pessoas.

ㅡ Fala baixo! ㅡ repreendeu, envergonhado. ㅡ E não, não tô ficando com ninguém. ㅡ Hoseok franziu o cenho.

ㅡ Não me diga que você continua com essa palhaçada de-

ㅡ Não é palhaçada! ㅡ suspirou, olhando para frente. ㅡ Isso é um assunto meu, Sun. Não se preocupe comigo, ok? ㅡ deixou um beijo em sua bochecha. Hoseok suspirou, cedendo.

ㅡ Ok. Então se quer ficar aqui nesse inferno de novo, eu já vou. ㅡ abraçou o amigo, se despedindo. ㅡ Tchau, bebê. ㅡ Jungkook sorriu, vendo o amigo sumir em meio à aquela multidão infernal.

Jungkook suspirou e parou no bebedor mais próximo. Deu meia volta e caminhou para o lado contrário da saída, virando a direita até parar em uma específica, quase no final do corredor. A porta estava aberta pela metade, como sempre.

Suspirou ao ver pela pequena brecha, Yoongi sentado no banco de frente ao piano marrom enquanto se alongava.

Se sentou no chão e deixou sua mochila ao seu lado, de um modo que tivesse certeza que o Min não o veria. Não demorou muito e se iniciou uma melodia. [N/a: sabem bem no comecinho do mv danger, quando o Jungkook tá tocando piano? Imaginei essa música]

Colocou os joelhos perto do peito e encostou a cabeça na parede, fechando os olhos.

E essa era sua rotina à mais ou menos sete meses, desde que descobrira que Min Yoongi tocava o piano da escola todos os dias após o término de suas aulas. Ele costumava ficar ali até a metade do período da tarde, Jungkook teve curiosidade e bem, não faltou uma vez sequer desde aquele dia.

A melodia suave viajava pelos seus ouvidos e, de certa forma, o acalmava. Jungkook amava a forma que Yoongi tocava o piano, ele conseguia transmitir todo o seu amor ao mesmo tempo que conseguia transmitir bem os sentimentos da música. Ele se sentia... relaxado, bem.

Era ótimo estar ali. Era como se... Ele o hipnotizasse.

Tanto que nem percebeu quando a música cessou.

ㅡ Vai entrar ou ficar aí me olhando?

O "Sun" vem de Sunshine, caso fiquem confusos.

• Em primeiro lugar, eu queria agradecer a tokyontae por me disponibilizar o plot dessa fanfic. Vou dar meu melhor, prometo. :)

ADIVINHA QUEM RESOLVEU APARECER??? Eu sei, eu enrolei, desculpakk

Enfim, eu tô um pouco nervosa, até por que eu não sei como vai ser a reação de vocês lendo essa nova versão de the last song. Eu juro que tentei melhorar, tanto a escrita quanto o desenvolvimento da história/personagens. Eu quero que vocês comentem o que estão achando >de verdade<. Qualquer coisinha, comentem, ok? Eu amo ler :)

Enfim, aos novatos... Sejam bem vindos! Meu nome é Amanda e eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem da minha bebê, ela é meu xodózinho. Dêem muito amor à ela :(

Shortific | Yoonkook

Não esqueçam de votar e comentar, deixa a autora aqui muito feliz

E agora The Last Song tem uma hashtag! Caso vocês queiram falar sobre ela no tt, fica mais fácil tanto pra mim ver, quanto pra vocês conseguiram interagir melhor com outros leitores! Ela é #yktlsong

Eu nervosa kakajkqa

E ah, pra quem está relendo, sem spoilers ok?

É só isso por enquanto. Vejo vocês no próximo capítulo!

Amo vocês!

The Last Song | Yoonkook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora