Então era você o tempo todo?

1.3K 147 135
                                    



Sadie: Caralho Finn, eu tava brincando!!


Digitei rapidamente enquanto ele ainda andava tranquilamente pelo refeitório em direção a nossa mesa. Ele era maluco se achava que eu ia falar pra escola inteira que eramos colegas...Amigos, sei la que droga era essa. 


Enquanto ele andava a Susan acabou o parando para conversar, o que me fez suspirar aliviada e finalmente voltar a comer. 


- O que tem de errado com você, Sadie? - Megan perguntou. 


- Nada. - respondi simples dando a ultima mordida rápida no meu sanduíche. - Eu vou indo, quero chegar com tempo na aula de biologia pra tirar umas duvidas com o professor. 


Sorri terno e eles me encararam assentindo. Dei uma uma ultima olhada pro Finn, que estava me encarando no mesmo segundo e pareceu rir, ate porque eu estava com a boca cheia, entendia perfeitamente se ele estivesse rindo da minha cara. Me levantei pegando o material e sai do refeitório as pressas terminando de engolir. 


Sadie, tenta me explicar porque você não quer que as pessoas saibam que você e o Finn estão conversando? 


Olha Sadie, eu não tenho certeza de nada. Mas se as pessoas foram me julgar, eu não quero que seja por ser amiga do cara riquinho e capitão do time. Eu sou bem mais que isso. 


Nao estou totalmente convencida disso, mas vamos ficar com essa desculpa por enquanto.


Andei ate a sala de biologia, que estava vazia e arrumei meu lugar. 


(...)


Quando o sino da ultima aula bateu, eu sai da sala destruída concluindo que eu jamais vou ter capacidade o suficiente pra entender geografia, fala serio...Planice? Planalto? Ah, que porcaria.


Caminhei sozinha pro meu armário pra deixar todos os livro e ir me torturar assistindo o treino de beisebol, quando abri o armário outro papelzinho amarelo estava la dentro. Dois no mesmo dia, você ta mesmo bem empanhado Finn. 


"Tentei pegar seu numero hoje, mas você realmente também complicada demais. Eu não vou desistir."  - W. 


Ta legal. O que ta acontecendo?


Respirei fundo e fechei o armário, andando com o papel em mãos de cabeça baixa ainda tentando pensar em como o que estava escrito se encaixava com Finn Wolfhard. Ate que eu trombei com uma muralha de jaqueta de couro. 


- Achou meu bilhete. - ouvi a voz e levantei meu olho, dando alguns passos pra trás. - A proposito, o W era de Williams. Evan Williams.  


- Então era você o tempo todo? - perguntei. 


Finn podia estar o ajudando...Ate porque hoje quando o questionei sobre o Evan ele disse que não poderia ser porque era um idiota, mas e se estivesse apenas o encobrindo? Eu não sei, as coisas estavam confusas agora. 


- Sim. Sei que fui bem covarde, mas olha pra você...


- O que tem eu? - indaguei e cruzei os braços. 


- Você é durona. Não iria falar comigo no primeiro dia nem se eu te trouxesse um buque de flores. 


- Eu preciso ir. - falei tentando fugir dessa conversa idiota.


Eu preciso falar com o Finn e ele precisa ser 100% honesto.


- E nunca, em hipótese alguma, apareça com flores aqui. - eu disse alto quando já estava um pouco distante do Evan. 

Letter | Fadie fanfic [1ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora