Estava no meu carro, em frente a praia enquanto bebia. Para piorar começou a chover muito forte enquanto eu estava no carro.
Uma pessoa que eu estava evitando todos estes meses para me tornar uma pessoa melhor, está voltando com força máxima e cada vez que eu penso nisso, sinto que estou retrocedendo e me tornando aquela pessoa novamente.
Talvez, eu nunca deveria ter mudado. Antes da Riley, por mais que minha vida fosse uma bagunça, eu conseguia lidar com ela e não estava me importando com o que pensassem de mim. Agora, com ela. Tudo mudou, eu tentei e estou tentando ser uma pessoa melhor para ela, somente não sei por quanto tempo isto irá durar.Preciso ficar por ela, eu amo ela.
São tantas coisas que estão acontecendo comigo, em minha mente, que eu não quero dar o trabalho à Riley de tentar me entender.
Mesmo quando eu quero desistir, minha mente faz questão de me lembrar as razões do qual eu amo aquela garota de cabelos ruivos. Seu jeito como lê algum livro; o seu jeito extremamente sexy de dançar mesmo ela achando que seja desengonçado; o jeito que seus olhos brilham quando ela diz que me ama; como ela se entrega à mim quando estamos transando... Sei que Riley merece todo amor deste mundo, mas sinto que por mais que ela mereça, ela não encontrará isto comigo.
Somente ao pensar nisto, eu começo a beber mais. Beber para esquecer isto, beber para que memórias e pensamentos me deixem em paz.
Acabei cochilando no meu carro e acordei pelo barulho da chuva que se quer havia dado uma trégua. Certifico o horário no rádio e já passavam das dez da noite, o álcool ainda estava em minha mente e eu queria vomitar mas tenho que voltar pra Riley.
Mantinha meus olhos bem abertos na estrada. Dirigir bêbado e ainda chovendo... Eu estava caçando perigo com minhas mãos, mas eu não me importo.
Assim que chego no prédio e logo vou para o elevador, mesmo tropeçando em meus próprios pés.
Sentia que o corredor estava girando e tive que me apoiar nas paredes para conseguir chegar ao meu apartamento.Assim que entro vejo minha ruiva chorando nos braços de outra pessoa. Tinha que ser o merda do Alan.
— Que merda é essa?! — digo.
— Shawn?! Você bebeu de novo? — Riley diz com suas lágrimas surgindo em grande quantidade em seu rosto. Agora não é hora para chorar, porra.
— O que esse idiota está fazendo aqui?!
— Como você deixa a Riley sozinha e se quer se justifica?! — o merdinha tinha que se intrometer.
— O que você ainda está fazendo aqui? Saí da minha casa. Agora!
— Vou ficar aqui pela Riley.
O nosso grande herói quis se fazer de vítima bem agora. O álcool se misturou à raiva e eu parti para cima dele, mesmo estando com uma garrafa em mãos.
Acertei o recipiente em sua cabeça mas não chegou a quebrar em sua cabeça, foi apenas o suficiente para que eu pudesse socar ainda mais sua cara.
Imagens dele ter se aproveitado da Riley enquanto estava frágil se passa na minha cabeça e eu começo a sufocá-lo.— Shawn! Para! Você vai matá-lo! Shawn! — ouço longe a voz da Riley mas minha raiva estava toda focada no Alan.
Riley tenta me tirar de cima dele e até consegue, porém eu quero matá-lo agora e talvez ela não consiga me segurar.
Quando novamente ia para cima dele, ela se coloca em minha frente e eu percebo o que estava fazendo.— Por favor, para... — ela diz entre soluços. — Por que está fazendo isto?
— Ry...
— Basta! Já chega! — sua voz agora estava mais séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanficO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...