1

8.2K 558 261
                                    

Trailer da fic disponível ali em cima! Vão conferir! Tenho certeza de que vão amar♡
____________________________________
*JIMIN *

Observava mamãe fazer as malas enquanto suas lágrimas caiam sem parar, a viagem era à trabalho e duraria apenas uma semana, Mas ela e Papai ficaram ressentidos, nunca gostaram de me deixar sozinho, em qualquer viagem de trabalho.

PJ- Fique calma okay? Logo estará de volta mãe! Até você está mau pai! Fiquem calmos!

M- Eu amo você Jimin, tudo o que mamãe e papai fazem por você, são para sua proteção, por mais que não pareça...

A mesma sai do quarto olhando para meu pai,
Até o mesmo sentar ao meu lado e afagar meus cabelos.

P- Filho...lembre do que sua mãe acabou de te dizer, tudo o que fazemos, tem um preço, e nem sempre é aceitável. Nós amamos você.

PJ- Você fala como se não fosse voltar...Para pai! Chega! É só uma semana! Chega de drama!

O mesmo levanta da cama e olha pra mim uma última vez antes de enfim pegar sua mala e ir até a sala, onde se reunira com mamãe para pegarem o carro.

PJ- Amo vocês! Fiquem bem!

*

Quando os mesmos saem, vou em direção à cozinha, avisar a Senhorita Taeyong que ela estava liberada para iniciar o trabalho de limpeza juntamente com sua filha, que me servia o que precisasse.

PJ- Podem começar! Bom dia.

A mesma faz sua típica reverência e sai silenciosamente, enquanto sua filha continua me observando calmamente.

PJ- O que foi, sim?

Miha, filha de Taeyong solta uma risada debochada, logo se pronunciando:

Mi- Parece que não teremos que trabalhar depois de algum tempo...ninguém estará aqui.

PJ- Só meus pais saíram! Continuarei aqui! Continuarão trabalhando normalmente, por favor, se cale, não gosto de tons debochados.

Mi- Estará aqui daqui a algum tempo? É algo que você deveria duvidar, sou olhos, e sou ouvidos. Tenha um bom dia.

A mesma sai da cozinha rindo baixo, de uma forma misteriosa,
Estranho.

*

A noite logo se faz presente, me fazendo ajeitar meu pijama, pronto para receber o chocolate quente antes de dormir,
Que logo é trago por Miha.

Mi- Aproveite suas noites Park.

PJ- O que?

Mi- Aproveite sua liberdade.

A mesma se cala novamente e fica em minha frente olhando para seus pés, esperando pacientemente, enquanto termino meu chocolate quente.

PJ- Aqui Miha, não diga mais nada. Está dispensada por hoje.

Mi- Como quiser.

A mesma continua com um sorriso sapeca em seu rosto e se retira.

Estranha...

Logo caio no sono, precisava descansar, minhas aulas comecariam cedo amanhã.

*

Desperto no meio da madrugada, ouvindo leves sussurros:

- Ele parece leve e frágil,  conseguiremos pega-lo rapidamente.

-Realmente...mas não pode se machucar, Jeon nos mataria.

Esses sussurros...São reais?
Estava com tanto sono, que era impossível ligar para isso, deveria ser fruto dos sonhos.

*

Acordo de manhã pronto para aula.

Faço minhas higienes matinais e saio de casa em direção ao colégio.

*

Escola é um lugar bizarro,
Tóxico e cheio de confusões e adolescentes fazendo coisas erradas juntos,
Arrisco dizer que podemos sair mais burros moralmente desse lugar horrendo.
Mas minha mãe, sempre diz:

"- Use a sua inteligencia de exemplo, e a burrice dos outros também*

Nunca me atrevia a fazer amizades lá dentro...todos só sabiam me maltratar,
Eu era o Park Jimin,
o gay enrustido, delicado e mais zoado do colégio.
Cada dia era uma sobrevivência.

Não que eu ligasse, eu tinha um amigo,
Baekhyun me dava atenção, e não ligava Para minhas características irritantes, além de me defender quando alguém queria partir para cima.
Mas ele não veio hoje.
*

As aulas ocorrem normalmente,
Minha cabeça havia sido livrada de ser enterrada na privada graças à Baek, que chegou na penúltima aula, como se nada tivesse acontecido!

PJ- Primeiramente, obrigada por ter me livrado de um destino horrendo, segundamente, onde você estava inferno?

BK- Obrigada pelo respeito, hum. Eu estava ocupado em casa. Ajeitando as coisas! Infelizmente eu não sou VAGABUNDO QUE NEM VOCÊ, SABE AMORZINHO! - O mesmo diz, caindo na risada

PJ- Você é super abusado sabia Byun?

BK- Sim, meu xuxu, eu sei.

*

As aulas finalmente acabam e eu finalmente vou para casa.

No meio do caminho, um sentimento de estar sendo vigiado percorre meu corpo, e eu apresso o passo, ouvindo a pessoa acelerar também.
Quando chego em casa, meu coração dispara em alívio.

-Isso foi terrível!

*******************************************

Nova fic gente!
Essa é uma que eu demorei um tempo planejando! Mas espero que gostem!
Beijo,
@kookiedestruidor

GÂNGSTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora