Rye
Saímos do cinema de mãos dadas e fomos caminhando por aí.
Demos uns 10 passos e veio umas meninas correndo até a gente, eu não consegui raciocinar na hora mas aí percebi... eram fãs do Andy.
Ao todo eram umas 13 meninas. Elas vieram correndo e quando chegaram até nós eu acabei sendo empurrado para longe do Andy.
Eu tentei voltar para perto dele... mas infelizmente não consegui.
Ele abraçou e tirou fotos com as fãs, não sei se ele tinha esquecido que eu estava ali... mas como aquilo estava demorando eu resolvi ir para casa... sei que ele sabia o caminho... ou ele ligava para alguém ir buscar ele... além do mais ele é famoso... ou ele pode pedir para uma daquelas "fãs" levar ele para onde ele estava ficando...
Eu só me virei e comecei a andar em direção à minha casa... Ele não veio atrás de mim... 10 minutos depois eu já estava em casa. Não sei oq Andy fez... se ele foi para casa ou se continuou com aquelas "fãs"... também eu não me importo!
Andy
Estava com o Rye até que fãs vieram até nós... bom... o Rye foi praticamente empurrado para longe de mim... eu tentei ir até ele... mas não consegui então resolvi ficar ali e tirar as fotos com as fãs.
Depois de um tempão elas foram embora... e eu percebi que o Rye também tinha ido embora! Eu fiz merda! Eu não deveria ter feito isso... eu deveria ter ficado com ele...
Eu não sabia o caminho de volta para o hotel que eu estava, então chamei um táxi e fui para o hotel.
Quando cheguei tomei um banho e troquei de roupa. Me joguei na cama e mandei uma mensagem para o Rye:
- oi... desculpa...
Rye- oi..
- tá bravo cmg?
Rye- não..
- Sério ?
Rye- não
Rye- quer dizer sim!
- dá para perceber que vc está bravo...
- mais uma vez desculpa...
Rye- tá desculpado..
- Sério ?! Wow... pensei que ia ser mais difícil.
Rye- é pq eu sou trouxa... e pq eu te amo...
- você me ama?
Rye- ESQUECE OQ EU DISSE! EU TE ODEIO! NÃO TE AMO... pera oq ?!
- kkkkkkkk
- bjs Rye vou dormir... boa noite sonhe cmg😘
Rye- haha engraçadinho... boa noite...
Depois dessa conversa eu não estava acreditando... ele me amava... na verdade eu meio que já sabia... mas eu ainda não sei se esse amor que ele sente... é de amizade ou se é de algo a mais que isso...
Rye
Eu sou um burro! EU ACABEI DE DIZER PARA O ANDY QUE EU AMO ELE! Eu fiz merda... sério eu só faço merda!
Bom... depois dessa conversa eu me aconcheguei na cama... sei que eu não conseguiria dormir tão cedo... mas eu fiquei ali deitado esperando até o sono chegar...
Consegui dormir e na manhã seguinte fiz minhas higienes matinais e como sempre fui até aquela cafeteria perto da minha casa... infelizmente ou felizmente o Andy não estava lá... infelizmente... porque eu amo ele! E felizmente porque eu não sei se eu conseguiria conversar com ele...
Na cafeteria pedi um café forte. E fiquei sentado em um banco em frete a uma bancada... 5 minutos depois meu pedido chegou e eu tomei, paguei pelo meu pedido e então fui em direção à saída...
Assim que abri a porta para sair... dei de cara com ele... dei de cara com o Andy!
Fiquei paralisado... não sabia oque dizer ou oque fazer... até que ele...
Continua...
Oiie! Aqui está mais um capítulo! Espero que tenham gostado! Se vcs gostaram não se esqueçam de votar e de comentar oque acharam! Bjsss e até o próximo capítulo!😘♥️
♥️🐝🌵♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAS JUST A FAN- RANDY [Concluída]
Fiksi PenggemarRye é um garoto comum, que está apaixonado por um cantor famoso, chamado Andy, um dia Rye consegue ir ao show desse garoto... e é aí que a história de amor começa...