6° capítulo.

718 42 15
                                    

Acordo com dor e não tem ninguém no quarto, a minha mala do meu lado e um bilhete em cima, já começo a chorar de imediato ao lembrar do que aconteceu ontem.

Alguém bate na porta e eu deixo entrar, Raquel entra chorando também e com alguns hematomas.

Eu: o que aconteceu com você? - ela sorri fraco.

Raquel: eu tô bem melhor que você acredite! O Daniel apareceu no meu quarto de novo ontem a noite, ele entrou pela janela, me xingou de várias coisas e me bateu, mas eu tô bem... - sorri fraquinho, conheço esse sorriso dela, tá tentando esconder que só quer chorar, assim como eu... - e você? O que aconteceu?

Eu: o Luís veio aqui no meu quarto ontem a noite, me estuprou e me bateu, ele estava drogado, bêbado... Alguém contou pra ele que eu ia embora da casa e isso fez ele surtar!

Raquel: e aquele bilhete?

Eu: ah é! Quando eu acordei a mala tava aí e o bilhete em cima... - ela corre e pega o bilhete - eu não ia me levantar daqui com a dor que eu tô...

Raquel: ele tá do seu lado!

Eu: foda-se! Eu teria que me mexer!

No caso eu estou sentada vendo ela parecendo uma barata tonta indo de um lado pro outro.

Raquel: tá! - abre o bilhete e começa a ler - faz o que você quiser! Fica com quem quiser! Vai pra onde você quiser! Mas lembre-se que está marcada! Você é minha! Só minha! Então cuidado que tenho olhos em todo lugar! Vai com a sua amiguinha mas eu sempre vou estar pelas sombras! Até qualquer dia Loirinha! - ela me encara espantada - assinado Luís!

Eu: ele é um idiota! Será que nem me afastar eu posso? - volto a chorar.

Raquel: relaxa amiga! O baile segue! Partiu Vidigal! Esquece esse cara! - do nada ouvimos tiros.

Minutos depois entram alguns valores que ficam de vigias na porta e levam a gente pelas ruas até o cofre...

**********

Horas depois.

A alguns minutos os tiros pararam, agora abriram o cofre e nós saímos, sempre acontecem invasões, mas essa foi diferente, não soltarem fogos avisando, isso é estranho...

Eu: o Lucas tá na boca? - o vapor nega.

Raquel: onde ele tá? Segura as lágrimas.

Vapor: os policiais prenderam eles! O morro está sem dono por um tempo até fazermos uma votação e escolhermos um... Foi uma emboscada! Eles foram presos fora do morro! Armaram pra eles! Estavam indo cobrar uns noias na barra!

Eu: merda! Por que foram os dois? Por que não mandaram alguém? - digo com a voz embargada.

Vapor: não sei patroa! Não posso dar detalhes pra você! Me proibiram! - ergue as mãos em forma de rendição.

Eu: foda-se! Vamos logo pro Vidigal!

Raquel: mas os meninos...

Eu: você está com raiva do Lucas e eu odeio o Luís! Agora vamos?

Raquel: ok!

Fomos pra casa, nos arrumamos e fomos pra entrada do morro apé, chamamos um táxi e fomos pro a Vidigal.

Taxista: só posso vir até aqui! - para na entrada do morro e assentimos - deu 34,70!

Eu: toma! - dou uma nota de 50 pra ele - pode ficar com o troco! - ele sorri amarelo e assente.

Taxista: obrigada!

Saímos do carro e fomos pra casa do Gabriel, tinham dois vapores com motos na entrada a nossa espera, então chegamos bem rápido.

Chegamos lá ouvindo gritos, entramos e começamos a rir quando conseguimos ouvir direito, morar aqui vai ser divertido.

Milly: VAI SE FUDER GABRIEL! NÃO SABE NEM FRITAR UM OVO MEU! NUNCA MAIS TE PEÇO NADA! CARAMBA! - joga o arroz queimado e o ovo cheio de óleo no lixo - ME DÁ TEU CELULAR!

Ele dá pra ela e ela liga pra alguém...

Milly: oi gato? - pisca pra ele que fica vermelho de raiva - queria duas pizzas tamanho família! Uma de calabresa e outra mista! Ok, vamos esperar então! - desliga o celular e sorri pra nós - oi meninas!

Eu: Oi lindona! - vou até ela que me dá um abraço apertado e depois na Raquel.

Raquel: tia tá bom! - solta ela que respira com dificuldade - me mata logo!

Milly: nada... O que aconteceu com você Lia? - me analisa bem e faz uma careta.

Eu: nada não! Eu caí da escada! - minto.

Milly: tem que tomar mais cuidado criança!

Biel: é verdade que o moleque foi preso? - junta as mãos olhando pra mim.

Eu: foi sim! Ele e o Lucas!

Biel: sinto pelo Lucas! Ele era gente boa! Um moleque trabalhador...

Raquel: cof cof um babaca - finge uma tosse bem forçada - tá muito frio aqui!

Milly: o Biel vai deixar vocês nos quartos! Daqui a pouco a pizza chega para almoçarmos! - sorri sem jeito - ele queimou o arroz e colocou óleo de mais no ovo!

Biel: não sabia quanto tinha que colocar! Você nunca me ensinou! - dá de ombros.

Milly: leva logo elas pros quartos! - tira a chinela do pé.

Biel: tô indo! Vamos lá! - corre pra sala e fomos atrás dele rindo.

_________________

Biel não gosta do Luís por ser imaturo de mais pra tomar conta de um morro, aliança desfeita e o menino se drogou e no outro dia é preso em uma emboscada, quem será o traíra? Alguém do morro ou um aliado? Fiquem com suas dúvidas.

Minha MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora