Camila Mendes | 76

1.7K 56 17
                                    

Batemos 100k na primeita temp! Estou tão feliz 💙

Pode conte erros ortográficos
Boa Leitura

Alguns meses depois

"E foi ai que eu conheci o verdadeiro amor"

...

Já estão nos esperando — Escutei a voz do Shawn e logo vi ele entrar no quarto me encarando de cima a baixo.

Como consegue ser tão linda? E essa barriga maravilhosa? — Ele disse me fazendo rir.

Deixa de ser bobo — Digo sorrindo. Pego a minha bolsa que estava em cima da cama e então saí com o mesmo indo até a garagem.

Hoje teremos um jantar na casa da Mad e do Nash, um jantar entre amigos, como sempre costumamos fazer.

Pensei que não viriam mais — Mad disse ao abrir a porta. Sua barriga estava maravilhosa, assim como a da Lili.

Sabe como a sua amiga é — Shawn diz e então entramos depois de abraçava — Trouxe pra pequena — Shawn diz entregando uma caixinha rosa para a Mad.

Que padrinho mais babão —  Ela diz sorrindo — Obrigada Shawn.

Não precisa agradecer e você sabe — Sorrimos e então caminhamos até a sala de jantar logo vendo Cameron, Lili e Nash.

Hey — Cumprimento os três e então me sento assim como o Shawn.

Um presente meu e da Cami — Shawn diz entregando também uma caixinha rosa para a Lili.

Mais um para a coleção de milhares que você já deu padrinho maravilhoso — Ela diz sorrindo. Sim, ali todos nós somos madrinhas e padrinhos dos babys.

O jantar ocorreu perfeitamente, trocamos diversas conversas até que eu comecei a sentir umas dores fortes, eu tentei ignorar mas as dores foram se intensificando.

Você está bm?— Shawn pergunta e eu nego com a cabeça logo sentindo um líquido escorrer pelas minhas pernas.

A bolsa estourou — Digo olhando ele e então o mesmo se levantou rapidamente.

Meu Deus! Sua bolsa e a bolsa do bebê ficou lá em casa — Ele disse desesperado.

Leva ela para o hospital que eu pego, Lili vai junto com o Nash e a Mad para o hospital também — Cameron disse e Shawn logo me levou para o carro.

{...}

Shawn se manteve ao meu lado o tempo todo, eu reparava as lágrimas que molhavam sua bochecha, ele apertava a minha mão e sempre me passava segurança.

Depois de fazer força mais algumas vezes, logo ouvi um chorinho invadindo o cômodo, ao olhar novamente para o rosto do Shawn, o mesmo chorava mais ainda.

O médico se aproximou e então me entregou o Noah. Ele ja estava mais calminho, meus olhos estavam marejados e foi olhando para ele que eu conheci o verdadeiro amor.

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora